09 janeiro 2014

VÍDEO: Justin Bieber surpreende fãs durante Twitcam de Milk Tyson!



Justin Bieber fez a alegria de seus fãs ao aparecer durante a Twitcam de seu amigo, Milk Tyson. O cantor estava acompanhado por seus colegas, Kyle Massey eKahili, com os quais estava se divertido e grafitando.
O canadense  fez uma breve aparição para mais de 20 mil telespectadores que aguardavam ansiosamente para vê-lo, e gerou uma grande agitação dos fãs que estavam conectados no microblog Twitter no momento. Bieber apareceu primeiramente com uma latinha de spray dançando ao som de sua música, "Roller Coaster", e logo em seguida fez um agradecimento aos fãs pelo apoio que vem recebendo em relação ao seu novo filme, Believe. 
Confira o momento em que Justin aparece na Twitcam no vídeo abaixo, seguido por sua devida tradução:



Milk Tyson: Justin diga alguma coisa. Um anuncio especial! 
 
Justin Bieber: Um anuncio feito por mim, Justin. Eu só quero dizer a vocês obrigado pelo apoio com o meu filme, vocês são incríveis. E eu quero dizer para sempre acreditem no que querem da vida, porque sei que vocês têm sonhos assim como eu tinha, e vocês conseguem! Vão assistir ao filme!  
 
Fonte: Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...