31 janeiro 2014

PROACTIV: Proactiv esclarece comentários sobre espinha de Justin na prisão!


Em um comunicado enviado ao site E! News, a "Proactiv', empresa de produtos contra a acne, da qual Justin Bieber foi garoto propaganda no início de seu estrelato, esclareceu uma declaração que teriam feito em entrevista ao site “TMZ”, onde a matéria foi publicada com um teor de zombaria da parte da marca, em relação à acne que Justin mostrou na foto que tirou para sua ficha criminal na prisão.
De acordo com a marca, o artigo do TMZ foi alterado e o repórter teria escrito trechos com sua opinião, fazendo parecer que era a opinião da marca. Em um novo comunicado, a Proactiv esclareceu o que realmente queria dizer com a declaração. 

Confira:

"A Proactiv se orgulha de ter um forte relacionamento com os fãs de nossas celebridades. Drs. Katie Rodan e  Kathy Field's se dedicam a ajudar as pessoas a assumirem o controle de sua acne e isso não acaba no final de um contrato de patrocínio", disse a empresa em um comunicado ao E! News. "Se Justin estiver interessado em receber produtos Proactiv, ficaremos felizes de trabalhar com a sua equipe para fornecer a ele os produtos que precisar."
A Proactiv também esclareceu alguns comentários feitos em relatórios recentes que giram em torno da prisão de Bieber, que traziam um teor de críticas da Proactiv em relação à acne que Bieber mostrou em sua mugshot.
"Em relação ao artigo do TMZ, partes do texto eram opinião do repórter do TMZ que ainda escreveu de uma forma para aparecer como citações vindas diretamente de Kathy Field's. Estamos conversando com o TMZ para corrigir a história, e assim, a entrevista de Kathy Field's poderá ser representada com precisão", eles nos disseram.

Fonte: E! News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...