22 janeiro 2014

"Ore por ele,em vez de condená-lo", Diz Pattie Mallette desabafa sobre polêmicas de Justin Bieber!


Com tantas polêmicas envolvendo Justin Bieber, muitos famosos dão suas opiniões de como acham que o cantor deve lidar com os fatos, mas pouco é dito de pessoas que realmente o conhecem, como sua mãe, Pattie Mallette por exemplo. Pattie quebrou o silêncio e desabafou em entrevista ao The Sun, divulgada nesta quarta-feira (22), declarando que acredita que o filho que tem raízes cristãs, vem sendo muito mal influenciado e pediu que orem por ele. 

Confira a matéria divulgada pelo siteDigital Spy, com as declarações de Pattie:

Em declaração ao The Sun, Mallette disse que ela culpa a fama pelos recentes problemas de comportamento de Justin. "Eu acho que muitas pessoas vão para a indústria do entretenimento com raízes cristãs incríveis, mas eles são influenciados de alguma forma," disse Mallette. "Peço que as pessoas mantenham Justin em suas preces comigo. Oro por ele todos os dias,”
Ela acrescentou: "Siga lutando por Justin, não o ataque quando ele estiver para baixo e nem o condene - ore por ele".
A polícia de Los Angeles prendeu o amigo de Bieber, Lil Za, por posse de drogas após uma busca na mansão do cantor em Calabasas. A casa do cantor foi invadida pela polícia em conseqüência de um relatório de vandalismo contra a propriedade de seu vizinho.

Fonte: Digital Spy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...