31 janeiro 2014

E! NEWS: Justin Bieber está feliz com sua família e aprendendo com o que aconteceu!


O site E! News divulgou detalhes da estadia de Justin Bieber com sua família. O cantor está em sua terra natal, no Canadá, e o E! News conversou com duas fontes próximas ao astro que relataram que o tempo que Justin vem passando ao lado da família no Canadá está fazendo muito bem a ele.
A fonte ainda comentou que Bieber vem mostrando que aprendeu com as experiências que vem vivendo em meio às polêmicas e convertendo a fase turbulenta em uma forma de manter-se positivo. 

Confira todos os detalhes na matéria publicada pelo E! News e traduzida pelo site Bieber Mania Brasil:

Justin Bieber pode estar finalmente pronto para mudar seu comportamento.
Após uma série de problemas recentes com a lei - incluindo uma detenção por um suposto DUI na quinta-feira, 23 de janeiro, seguido por uma acusação de agressão  em Toronto, em conexão com um suposto ataque a um motorista de limusine que envolveu sua comitiva, em 29 de dezembro de 2013, amigos e família estão esperançosos de que a pop star canadense está preparado para se concentrar nos aspectos positivos de sua vida.
"Ele está feliz por estar com a família", uma fonte disse exclusivamente ao E! News."Ele vai passar algum tempo com eles e está fazendo o seu melhor para manter o foco e não se distrair. Ele está aprendendo com as experiências que aconteceram há algumas semanas e sabe que é hora de seguir em frente e focar sua atenção no trabalho e na família."
Após sua prisão pelo suposto DUI, depois que ele foi parado por fazer ‘pega’ em Miami, o cantor de 19 anos, foi relaxar no Panamá , onde estava acompanhado pelo amigo Usher, a modelo, Chantel Jeffries , que foi fotografada com a "namorada" do cantor em seus momentos no Lamborghini amarelo, alugado antes da prisão, bem como de seu gerente Scooter Braun .
Agora ele está em Stratford, Ontário, onde está passando um tempo com sua família, incluindo seu pai, Jeremy Bieber , que twittou uma foto de seu filho dormindo na cama com seu irmão mais novo Jaxon, esta manhã, e com a legenda, "São e salvo."
"Ele está feliz por estar em casa", uma segunda fonte disse ao E! News. "Ele está animado para ver o seu irmão mais novo e uma irmã e quer passar um tempo com eles e seu pai."
Bieber também está apostando no trabalho, em meio aos seus problemas legais, liberando o vídeo de seu mais recente single, "Confident" na noite passada.
Mas a carreira de JB, sem dúvida, tem sido obscurecida por suas recentes polêmicas. O lançamento de seu vídeo clipe na quarta-feira foi ofuscado quando o cantor chegou à uma delegacia de polícia em Toronto para depor no mesmo dia por "enfrentar uma acusação de agressão." Ele teve suas impressões digitais recolhidas e tirou fotos, em seguida, foi liberado sob fiança e está agendado para aparecer no tribunal em Old City Hall, em 10 de março, às 11 horas, hora local.
Enquanto isso, um advogado teria o declarado inocente através de um documento formal em nome de Bieber pelas acusações de dirigir sob influência, resistência à prisão e conduzir com uma carteira de habilitação vencida que aconteceu na semana passada em Miami.
Uma audiência também está agendada para o dia 14 de fevereiro, mas como as acusações são contravenções, Bieber não será obrigado a comparecer pessoalmente.
Quanto à forma como Bieber está lidando com a pós-prisão?
"Ele está bem. Ele está sendo muito positivo", a segunda fonte acrescentou.
No início desta semana, uma fonte disse ao E! News que Justin está "indo bem",apesar da atenção negativa da mídia, enquanto uma segunda insistiu que a mãe Pattie Mallette está "sendo uma  mãe, colocando os interesses do seu filho em primeiro lugar, o que isso significa, a qualquer momento... ela está com ele, quando ele precisa dela e estará sempre lá para ele."
Mas isso não significa que Pattie ou Jeremy tomaram o controle da vida de Justin.“Nenhum de seus pais estão tomando a frente em tudo”, outra fonte disse ao E! News. "Esse é um problema."
O E! News também soube que Justin está realmente pensando em se mudar de sua casa em Calabasas, na Califórnia após o incidente infame dos ‘ovos’, seguido da invasão da polícia em sua casa, que ocorreu na terça-feira 14 de janeiro.
"Ele vai voltar para LA em breve", diz a terceira fonte. "Ele não vai ficar no Canadá por muito tempo. Sim, ele está se mudando para outra casa. Outra casa foi organizada para ele em LA."
Os representantes de Bieber não quiseram comentar sobre os nossos relatórios.

Fonte: E! News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...