25 janeiro 2014

Stripper Carmem conta como foi sua noite com Justin Bieber!


Dias antes de Justin Bieber ser detido por inúmeros motivos ilegais, em Miami, o astro se encontrava no clube de strip King Of Diamonds, onde o mesmo entrosou-se com várias strippers. Uma delas, Carmen Ortega, concedeu uma entrevista ao New York Daily News contando detalhes sobre sua noite com o cantor, incluindo conversas sobre a vida pessoal e muitos conselhos. Acompanhe a matéria traduzida:
Justin Bieber apareceu desviando-se dos trilhos recentemente – No início de Janeiro ele foi acusado de jogar ovos na casa do vizinho e, na quinta, o cantor de “Baby” foi detido em Miami por dirigir embriagado, resistir a prisão e ter a carteira de habilitação expirada.
Todos querem saber o que está passando pela cabeça do garoto de 19 anos.
Na sexta, a modelo sexy Carmen Ortega foi capaz de lançar alguma luz no estado mental da estrela depois de afirmar que passou 2 horas com ele na terça, no clube de strip Kind Of Diamonds.
“Justin diz que se sente sob muita pressão,” a mulher cheia de curvas disse ao New York Daily News.
“Ele só está fazendo o que qualquer adolescente faria se fosse uma estrela com muito dinheiro,” A morena acrescentou. “Ele é um cara normal”
A bonitona, que foi romanticamente ligada à estrela do NBA, LeBron James, no ano passado, é uma das poucas pessoas a falar do ídolo teen depois do mesmo ser solto na quinta-feira com uma fiança de 2.500 dólares.
“Ele realmente se importa com o que as pessoas falam,” A cativante -que se juntou ao grupo de amigos de Bieber à 1 da manhã dentro do clube- disse. “Ele disse que toda essa atenção está arruinando a carreira dele. Ele estava realmente triste.”
Justin estava no clube de strip para ajudar o rapperLil Scrappy a celebrar o seu aniversário.
Ele foi fotografado no local com um boné preto para trás e o clube tuitou que o canadense pediu que seus 75.000 dólares gastos valessem a pena para jogar com as strippers.
Embora Justin ter admitido que bebeu álcool na noite de sua prisão -ele disse à um oficial que tinha uma cerveja- a mulher disse que ele não estava bebendo no clube de strip.
“De fato, tudo o que ele tinha era uma Red Bull,” ela disse.
“Tudo foi transformado em algo que não aconteceu,” ela disse. “Lógico que alguns dos seus partidos estavam bebendo mas ninguém estava fazendo nada louco. Não havia drogas.”
A modelo acrescentou que para ela estava tudo bem que ele estava no clube: “Que adolescente de 19 anos de idade não quereria festejar com modelos e ir à um clube de strip no aniversário de seu amigo?”
Ortega não tinha nada de negativo para falar sobre o cantor de “Heartbreaker“, cujo os amigos rappersLil Za eLil Twist também são inclusos.
Ela também afirmou que a jovem estrela está preocupado com o que as pessoas pensam sobre ele.
“Ele disse ‘Eu odeio o fato das pessoas acharem que eu sou um garoto mau, existe muita pressão da mídia. Eu não sou um garoto mau, eu só estou sendo eu mesmo,’” ela explicou.
Ser “eu mesmo” não está só incluso ser detido por dirigir embriagado/sob efeito de drogas e jogar ovos na casa do vizinho, mas também pichar um muro ilegalmente no Brasil e fazer xixi em um balde de limpeza de um restaurante.
Sobre o mau comportamento de Bieber, Carmen disse: “Eu não concordo com tudo o que ele tem feito, mas ele não está fora de controle”
“Eu sinto que ele diz e faz as coisas com raiva para a mídia, o que torna a situação pior, ele não sabe bem como lidar com a repercussão ou a atenção,” A mulher acrescentou.
“Deve ser terrível sempre ser visto como garoto mau,” ela disse sobre Bieber.
“Isso não pode ser normal… Eu dei à ele o conselho para aproveitar o momento, o agora, e não pensar muito nisso. Ele concordou e disse ‘Vocês está certa,’” ela concluiu.
Este encontro aconteceu apenas dois dias antes da estrela de “Believe” ser parada depois de dirigir suasLamborghini alugada em alta velocidade.
Ele estava correndo com o amigo Khalil Sharief, um rapper da Def Jam, que também foi detido por dirigir sob efeito de álcool/drogas.
No momento, ele disse à modelo que ele “não sabia como o seu próximo passo deveria ser”
Ele também disse à Carmen: “Eu não consigo fazer nada certo”
Sobre sua relação com Selena Gomez -pela qual ele ficou reconciliando e terminando desde 2011- ele disse à mulher: “Eu estou solteiro, não estou com ela”
Ortega disse que ele mudou de assunto rapidamente e não parecia querer conversar sobre a atriz de Spring Breakers.
A modelo tem uma certa semelhança com Chantel Jeffries, a qual estava com Bieber na SET nightclub um pouco antes de ser detido.
A garota de 21 anos também já foi ligada à outras estrelas, como o filho de Sean Combs. Ela também tem um registro de prisão, que inclui condução imprudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...