17 janeiro 2014

BELIEVE MOVIE: Justin Bieber arrecadou cerca de $6,2 Milhôes,até agora nos Estados Unidos!


O site Showbiz 411 publicou uma matéria comentando sobre as arrecadações recentes do novo filme de Justin Bieber, “Believe”. O filme está em seus últimos dias em cartaz nos Estados Unidos, mas a arrecadação vem sendo muito abaixo do esperado, até agora com apenas $6,2 milhões de vendas, pouco mais do que foi investido no filme, cerca de $5 milhões de dólares.
Showbiz 411 ainda relatou que nos últimos dias em cartaz, o filme “Believe” estará sendo exibido em apenas 77 salas nos EUA, uma redução normal no filme que já foi retirado de cartaz de cerca de 923 salas.  

Confira a matéria abaixo:

O documentário de Justin Bieber, "Believe" vai terminar as quatro semanas nos cinemas, ficando em cartaz em apenas sete locais a partir desta sexta-feira (17). Ontem, as informações comerciais apontaram que o filme vendeu o total de apenas $1.000 mil dólares em 77 salas de cinema. A arrecadação total até agora chega a $6,2 milhões.
Bieber teve uma turnê mundial bem sucedida em 2013. Mas o seu novo álbum,"Journals", foi no máximo um desastre como o filme. Seu público é de adolescentes, que contam com os pais para ter dinheiro para comprar todos os seus ingressos, álbuns e produtos. Mas parece que Bieber não percebe que seu comportamento nos últimos meses - incluindo os atrasos em shows agora estão tendo um efeito devastador sobre suas vendas.

No Brasil, o filme estreia dia 28 de fevereiro, apoie o filme e participe de nosso projeto, "Justin Inspired Me To Believe" - clique aqui.

Fonte: Showbiz 411

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...