26 janeiro 2014

"Me preocupo com você"; Diz ex-febre dos anos 80 em carta para Justin Bieber!


Colin Hay, ex-vocalista da banda Men At Work, declarou que se identifica com os momentos difíceis pelos quais Justin Bieber vem passando, já que na década de 80, ele sentiu o poder e pressão da fama, similares a de Bieber.
Na década de 80, “Men At Work” era a banda australiana de maior sucesso no mundo. O álbum de estreia, "Business As Usual" foi seguidamente o número um no Reino Unido e nos EUA.
“Men At Work” ganhou o Grammy Awards de Artista Revelação em 1983 e vendeu mais de 30 milhões de álbuns. Em 1986, a banda foi extinta, o empresário desapareceu e os membros da banda estavam sozinhos. Hay enviou este conselho para Justin Bieber em uma carta aberta em sua página no Facebook. 

Confira:

Caro Sr.º Bieber,
Estou te usando como uma distração, eu tenho um show hoje à noite, e eu deveria estar praticando minhas pentatônicas. Eu vou, em um minuto.
Parece que suas travessuras causaram comentários de muitos, e previsivelmente, aqueles com uma mínima quantidade de talento, críticas com as línguas mais severas. Acontece. Seu tipo de sucesso sempre foi precário.
No início dos anos 80, eu tive um sucesso comercial monumental com a minha antiga banda “Men At Work”, e embora o tempo e as circunstâncias fossem diferentes, alguns paralelos podem ser traçados.
Nosso primeiro álbum "Business As Usual" vendeu mais de 10 milhões de cópias, foi número 1 nas paradas da Billboard por 16 semanas, até que o álbum do Michael Jackson, "Thriller" nos bateu. Boa companhia, de fato.
Éramos os reis por vários anos. Foi explosivo. Quando a poeira baixou, eu estava sozinho. Olhei em volta e todo mundo tinha deixado a festa.
Meu violão estava encostado no canto, e felizmente para mim, ele esperou pacientemente até que eu finalmente o peguei. Apenas por esforço criativo e a serviços aos outros, recebemos por padrão, alguma salvação. Nada mais é importante, todo o resto é distração, como esta nota para você. Mas eu me senti compelido a escrever para você, ainda que indiretamente.
Eu não sei de você, mas eu me preocupo com você, por você ser um pequenino, como todos nós somos, e no final, todos nós choramos por nossa mãe. A pessoa que segura a sua coca diet e a sua fatia de pizza não é necessariamente o seu amigo, e quando o seu grupo encolhe, seja por projeto ou circunstâncias, fique feliz e apenas respire.
Nós sabemos que você pode cantar, dançar e, aparentemente, é muito familiarizado com uma lata de spray. Mas, nós realmente não te ouvimos ‘falar’. Só o tempo vai dizer se você tem algo a dizer.
Colin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...