21 janeiro 2014

ÁUDIO: "ELE NÃO É AGRESSIVO", Diz Mike Posner sobre Justin Bieber!


Mike Posner está atualmente divulgando seu novo single, "The Top", nas rádios norte-americanas, e durante uma entrevista ao programa  Morning After Minicasts, da rádio 104.5 SNX,o também produtor foi questionado sobre sua amizade com Justin Bieber. Posner declarou que, depois de produzir "Boyfriend", com o cantor, os dois se tornaram amigos. 

Confira o áudio da entrevista e sua respectiva tradução (Mike cita Justin a partir do momento 00:02):

Locutor: Então, você ajudou a produzir "Boyfriend", do Justin Bieber?
Mike: Sim! Eu produzi essa música com o Justin, ele é incrivelmente talentoso, foi uma experiência realmente divertida pra mim!
Locutor:  Posso perguntar... É... Ele estava agressivo como está agora?
Mike: Não, ele também não está agressivo agora, ele só tem um relacionamento forte com a mídia.
Locutor:  Ok!
Mike: Ele é um grande fã. Uma das pessoas mais dedicadas que eu conheço. Eu amo o Bieber!
Locutor: Certo, nós falamos com o Scooter há algum tempo atrás, nós perguntamos a mesma coisa, o que está acontecendo com esse jovem, e ele disse que a mídia era a culpada, mas você vê coisas como o que aconteceu na casa dele recentemente. A polícia foi a casa dele por causa de ovos, ele deve se preocupar, se a polícia e os vizinhos estão levando isso muito a sério por ele ser uma celebridade, por ser o Bieber, um jovem, eu não sei.
Mike: Acho que é uma combinação de tudo isso. Definitivamente acho que tem muita inveja envolvida, sabe, as pessoas vêem um cara de 19 anos com mais dinheiro do que eles imaginam ter em toda a vida. As vezes eles querem medir forças, mas isso não é necessário, não é apropriado.
(...)
Locutor:  Então, o que você tem no filme do Bieber? Você faz parte?
Mike: Sim, basicamente os bastidores da gravação de Boyfriend. Nós ficamos amigos! Assista.

Fonte: 1045 SNX 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...