30 janeiro 2014

"ELE TOCOU MÚSICAS NOVAS E ESTAVA FELIZ",Diz Belieber,e conta detalhes de estadia de Justin Bieber no Panamá!


O Panamá foi o local escolhido por Justin Bieber para descansar durante cinco dias após a enorme polêmica de sua prisão em Miami. O astro de 19 anos de idade havia dito anteriormente que o local o fazia refletir sobre o futuro, "Amando o Panamá. Eu tenho 19 anos e esse lugar me faz pensar sobre o futuro", durante sua última visita no país, quando se apresentou com a “Believe Tour” em Outubro de 2013.
O canadense passou momentos de muita diversão junto a membros de sua equipe, família, amigos, dentre outros membros de sua comitiva que lhe prestaram apoio enquanto aproveitavam os dias ensolarados nas praias de Punta Chame no hotel Nitro City. Mas outras pessoas próximas a Justin também estavam por lá para apoiá-lo, seus fãs, que acompanharam esta visita durante toda a sua estadia.
O Bieber Mania Brasil entrevistou com exclusividade uma das Beliebers que teve a oportunidade de estar perto do ídolo durante os últimos dias, e separou detalhes exclusivos da ida de Bieber ao Panamá. Paola Mazzo (@LoyaltyBieber), tem 16 anos de idade e mora em Los Santos, local que fica situado a três horas do hotel do qual Justin deixou na tarde de terça-feira (29). Paola contou que foi difícil conseguir uma hospedagem no Nitro City em função do enorme número de pedidos que o hotel recebeu após a chegada do astro, mas foi até lá assim que conseguiu a reserva através de uma amiga.
A Belieber contou detalhes sobre momentos vividos por Justin e sua equipe no local, e disse que pôde vê-lo durante oito vezes nos últimos dias, além de ter conhecido a mãe do cantor, Pattie Mallette, e membros de sua equipe como Ryan Good, e o amigo Maejor Ali. Paola também relatou que o cantor estava muito feliz e sorridente durante os encontros, e que o próprio pediu para que elas e suas amigas viessem até ele para tirarem fotos e conversar. Confira esses e outros detalhes, como fotos inéditas, da experiência de Paola na entrevista abaixo:
BMBR: Paola, como foi que você conseguiu se hospedar no Nitro City, hotel que Justin ficou?
Paola: Eu moro a três horas de Punta Chame, e do hotel Nitro City onde Justin estava hospedado. Muitas coisas aconteceram comigo, porque eu quase não consegui ir até lá, minha amiga planejou tudo e de repente conseguimos um quarto em seu hotel! 
BMBR: Justin foi até o Panamá para descansar após as polêmicas de sua prisão, e obviamente todos estão preocupados com o bem-estar dele agora. Como ele esteve durante esses dias?
Paola: Eu achei que ele estava muito feliz, eu passei uma hora ao lado dele com outras amigas no parque de Skate do hotel. Ele estava realmente relaxado porque nós não estávamos incomodando ele, então pra ele estava tudo bem. Todas as vezes em que eu o vi, ele estava sorrindo, feliz e irradiando amor e brilhando como um sol! Nunca o vi bravo, nenhuma vez.
BMBR: Houve uma enorme concentração de fãs no hotel tentando ter um possível contanto com Justin, como ele estava reagindo em relação a esse assédio?
Paola: Ele é muito amigável e age como uma pessoa normal sabe? Ele nos chamou para tirar fotos com ele. Nós esperamos sem incomodar ninguém por dois dias e eu acho que ele percebeu isso. Em todas as vezes que eu o vi no hotel ele estava feliz e estava com sua equipe. Em uma noite eles fizeram uma fogueira e ficaram conversando e dançando. E ele estava muito feliz porque a Pattie estava lá também! Eles estavam muito fofos juntos, e eu pude dizer que ele finalmente estava aproveitando aquilo. 
BMBR: Ele conseguiu aproveitar e descansar mesmo com todo o tumulto?
Paola: Eu acho que ele começou a aproveitar mesmo na segunda-feira, porque foi o dia em que ele fechou o hotel inteiro, ninguém pôde fazer reservas ou até mesmo passar o dia por lá, ele estava completamente fechado. Haviam algumas garotas na praia, mas não como na vez em que ele estava com os seguranças e tudo mais. Eu até falei com o proprietário do hotel sobre isso, e ele me contou que ele finalmente começou a sair quando fechou o hotel. Eu acho que ele pode ter se sentido incomodado em algum momento, porque imagine só quanto dinheiro ele teve de gastar para fechar o hotel todo!
BMBR: Você e suas amigas tiveram a chance de encontrar não apenas Justin, mas também vários outros amigos dele e membros do Team Bieber, como foi essa experiência?
Paola: Nós tivemos que manter a calma, e realmente mantivemos, nós demos o nosso melhor e ficamos relaxadas, mas eu estava pirando por dentro! Eu tive que agir normalmente na frente do Usher, Ryan Good, Ryan Butler, Adam, e todo o Team Bieber original!  Foi diferente porque nós estávamos vendo as coisas do outro lado, estávamos no mesmo hotel que todos eles, então a maneira que você tem que agir nesse tipo de situação é totalmente diferente, como quando você conhece ele e todas as outras pessoas.
BMBR: Além do Justin, quem mais próximo do cantor você e suas amigas conheceram?
Paola: Eu vi o Usher, o Ryan Good, o Ryan Butler, Scooter, Adam, Chantel, Pattie, o Maejor Ali, Bang Bang (que é o tatuador de Justin), e os seguranças do Justin também, o Mike e os outros. Ah, e o Usher também tinha um guarda-costas.
BMBR: O que você conversou com o Justin no momento que teve oportunidade?
Paola: A conversa que tive com ele não foi muito longa, nós apenas trocamos algumas palavras, pois quando ele chegou no parque de skate nós já estávamos lá. Então ele chegou e começou a andar de skate com o skate de algumas crianças, e aí eu comecei a gravar um vídeo desse momento. Quando ele percebeu veio até mim e disse: “Gente, não gravem vídeos por favor”, e eu então respondi que não tinha gravado, então ele olhou pra mim e disse: “Eu vi você, não minta!”, mas não era como se ele estivesse realmente bravo entende? Então eu pirei, e disse pra ele: “Ok aqui está meu celular”, e ele pegou, e minha Lockscreen era um print do primeiro tweet dele após o que aconteceu em Miami (Que dizia: "Todos vocês são dignos, não importa o que digam. Sejam fortes, Deus está com todos nós. Minhas Beliebers mudaram a minha vida. Eu serei eternamente grato" - este aqui). Eu não tinha senha e então ele usou meu celular e deletou os vídeos e fotos que eu havia feito. Depois ele continuou usando meu celular e quando acabou me devolveu e disse: "Obrigada," com uma voz super sexy, e eu fiquei louca por dentro, mas só disse: "De nada".
BMBR: Você comentou em seu Twitter que chegou a ouvir novidades musicais do Bieber, como isso aconteceu e do que se trata?
Paola: Sim! Eles colocaram algumas caixas de som, e haviam alguns ritmos e músicas atuais, mas estavam sem letra, era apenas o áudio. Mas depois de um tempo ele ficou na nossa frente, porque éramos apenas cinco, e ele falou com Maejor Ali, ele disse algo do tipo, "Essa músicas vai ser assim, ou assim", o que significa que ele estava cantando. E ele começou a cantar alguns "Na na na" e coisas do tipo. Então isso mostra que ele provavelmente está trabalhando em algo novo.
BMBR: Muitas pessoas estavam em dúvida sobre a ida da mãe de Justin, Pattie Mallette, até o local. Ela é bem reservada nessa questão, qual foi o contato que você teve com ela?
Paola: A Pattie e o Maejor Ali chegaram na noite de domingo, nós os vimos chegando. Eu tirei algumas fotos dela enquanto ela jogava sinuca na sala de jogos do hotel. Nós nunca falamos com ela, mas um dos irmãos do meu amigo pediu para tirar uma foto com ela, e ela disse “Agora não”. Então nós não quisemos mais incomodar.
BMBR: A modelo Chantel foi uma das companhias de Justin durante sua estadia no hotel, você viu muito os dois juntos?
Paola: Ela sempre estava com ele quando o víamos. Nunca víamos ela sozinha ou com alguém da equipe do Justin.
BMBR: Quantas vezes você conseguiu ver Justin enquanto estava no Nitro City?
Paola: Eu vi ele oito vezes! E nós estávamos em diferentes partes do hotel, como por exemplo, quando ele saia do quarto, ia pra pista de skate, ou o parque das quatro rodas, no restaurante, e em sua varanda.
BMBR: Você conseguiu tirar fotos usando um dos óculos de sol de Justin que ele usou, como isso aconteceu?
Paola: Ele esqueceu os óculos de sol no parque de Skate, e nós o pegamos. O irmão do meu amigo pegou porque ele viu primeiro. Nós todos concordamos em devolver então demos para o cara que faz as tatuagens do Justin quando o vimos.
BMBR: Muito obrigada por conversar com o Bieber Mania Brasil e nos contar sua incrível experiência que muitas outras Beliebers com certeza gostariam de viver. Parabéns Paola!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...