18 janeiro 2014

"CAIAM NA REAL E OREM POR JUSTIN BIEBER"; Diz Mama Jan que só o apoio das fãs,salvará o cantor!


Jan Smith, mais conhecida como Mama Jan, já trabalhou como preparadora vocal de Justin Bieber e o apoia também como uma grande conselheira e amiga desde o início de sua carreira. Jan pronunciou-se sobre os atuais problemas e polêmicas que Justin vem enfrentando, desde rumores de envolvimento com drogas até acusações de vandalismo, que intesificaram-se ainda mais esta semana, depois de uma mega operação da polícia na mansão do cantor em Los Angeles.
Justin não vem enfrentando apenas o drama da mídia, mas sofre com a pressão da fama e drama de alguns fãs. De acordo com Mama Jan, que é muito próxima do cantor de 19 anos, assim como quaquer pessoa nesta posição, Justin precisa de menos julgamentos e críticas, e de mais orações.
Neste sábado (18), Jan Smith foi até sua conta no microblog Twitter mostrar apoio e pedir que os fãs“caiam na real” e orem pelo ídolo, porque o apoio dos mesmos é a única forma de “salvá-lo”

Confira abaixo, os tweets e tradução dos mesmos:


“Não se chuta um jovem quando ele está para baixo... Você o levanta. Reposicione o seu coração e ore por @justinbieber”


“Caiam na real e levantem-se fãs de @justinbieber. Hollywood não vai salvar o seu cantor. Orações de amor e apoio fizeram isso antes. Vamos lá pra fora.”

Fã: As orações não vão curar os seus vícios, mas tudo bem.
Mama Jan: @fxllcircle Pelo menos é uma forma de começar. Eu sei tudo sobre vício & oração. Eu andei em ambas as estradas e sei o poder de ambos. Mama J.



Fã: Então está dizendo que ele é um viciado ou algo assim?
Mama Jan: Não! Estou dizendo que as pessoas em alta posição precisam de nossas orações de apoio sempre. Mama Jan.

Depois do apelo de Mama Jan, a hashtag #WeAreHereForYouJustin (Nós estamos aqui por você Justin), entrou nos assuntos do momento dos TT’s mundiais do Twitter, com vários apelos de fãs em apoio ao astro.

Fonte: Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...