14 janeiro 2014

ÁUDIO: Miley Cryus fala sobre Justin Bieber em entrevista com Nick Grimshaw!

964817_boatos-afirmam-que-misteriosa-parceria-de-miley-cyrus-pode-ser-com-justin-bieber

Além de fazerem parte do mesmo ramo, Justin Bieber e Miley Cyrus são amigos há bastante tempo. Diversas vezes, a  cantora fala sobre o astro em entrevistas de maneira mais humorística e  simpática.  Em uma recente entrevista concedida ao famoso repórter britânico Nick Grimshaw, a americana citou Bieber  em diversas  perguntas divertidas.  

Confira o  áudio e a tradução da mesma a seguir:


NG: Você já tem uma expressão programada pra uma foto com seus amigos?
MC: Vou começar a imitar o Biebs, você pode me mostrar isso.
NG: Ele sempre faz isso. Nós costumávamos ter um quadro no antigo prédio da rádio que era sobre as pessoas famosas com quem nós tirávamos foto. “Olha, o Justin Bieber veio aqui” “Olha, Miley Cyrus veio aqui” e era isso que dizia. E havia uma ótima foto do Justin indo embora, era na minha primeira semana no programa. O primeiro dia, na verdade! O primeiro convidado do meu primeiro dia.
MC: Ele estava sem camisa quando fez a entrevista?
NG: Não estava.
MC: Droga!
NG: Mas ele não estava com calças muito confiáveis. Então acho que é quase tão bom quanto. Ele estava indo embora e tem uma foto maravilhosa que os paparazzi conseguiram tirar dele tirando foto com um fã, e se vocês estão assistindo online, ele estava fazendo essa cara…
MC: Oh, meu Deus [risadas] eu Adorei isso.
NG: Como se tivesse 12 ou 13 anos…
MC: Bieber, você não pode mais fazer essas coisas. Você não tem mais 15 anos. Você vai acabar na cadeia, Bieber.
NG: Você não pode fazer essa cara sexy!
MC: Não pode.
NG: Ele adora fazer essa cara nas fotos dele.
MC: Sim, ele adora.
NG: Eu tentei e isso não funciona comigo.
MC: É… Nem todos nós podemos ser o Biebs.
NG: É, eu não posso ser…
MC: Eu não posso andar por L.A sem camisa como ele faz. Gostaria de poder fazer isso.
NG: É engraçado.
MC: É, uma vez eu tive que vir aqui assim. Perdi minha bagagem e tive que dar uma de Bieber. Eu adoro quando ele faz isso.
NG: Eu também.
MC: Quem não? Você tem que tirar seus sapatos para passar pela segurança, então por que não aparecer sem camisa também?
NG: Quando ele estava aqui, ele ficou em um hotel ao lado da Radio 1. E ele saiu de um show ou algo assim, estava andando por Londres, estava muito frio, e ainda assim ele estava sem camisa. Amo coisas desse tipo.
MC: Quer saber de uma coisa? A beleza dói.
NG: [risadas]
MC: Tudo pela moda.
NG: Seria egoísmo se ele tivesse colocado uma camiseta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...