31 janeiro 2014

Prefeito de Stratford e diretor de antiga escola defendem Justin Bieber!


Justin Bieber pode está tendo uma petição com mais de 60 mil assinaturas para ser deportado dos Estados Unidos (petição esta que dificilmente fará o cantor ser deportado), mas em compensação, o astro possui milhões de fãs que o apoiam pelo mundo e além de amigos e da família, líderes em sua cidade natal, Stratford, estão apoiando ele em vez de aproveitar as polêmicas em que o cantor vem se envolvendo para julgá-lo.
O prefeito da cidade, Dan Mathieson, e Martin Ritsma, diretor de sua antiga escola, comentaram sobre o apoio que Justin com certeza terá da parte deles, deixando claro que mesmo com os erros, Bieber é jovem e tem o direito de corrigir seus erros, assim como todo ser humano. 

Confira a matéria completa, publicada pelo Stratford Beacon Herald e traduzida pelo site Bieber Mania Brasil:

Stratford continua a mostrar apoio ao nativo Justin Bieber, apesar de seus recentes desentendimentos com a lei.
"Não importa o que aconteça, não negamos o fato de que Justin é de Stratford",disse o prefeito Dan Mathieson na quinta-feira (30), um dia depois de Bieber apresentou-se a polícia de Toronto em conexão com a suposta agressão a um motorista de limusine.
Isso segue o caso da prisão do astro pop internacional por dirigir sob influência em Miami Beach na semana passada, e uma batida policial em sua mansão em Calabasas, na Califórnia, no início deste mês em relação a um alegado incidente de ataque de ovos.
"Até onde eu sei, ele é uma pessoa de 19 anos de idade, que cometeu alguns erros", disse Mathieson. "Eu não estou usando uma desculpa, mas eu também entendo que todos nós já cometemos erros em nossa vida. Espero que por causa disso ele possa se restabelecer, e voltar para a música e fazer o que ama".
Embora sua idade não deva ser usada como uma desculpa para o seu comportamento, o prefeito sugeriu que Bieber enfrenta pressões incomuns, como resultado do sucesso fenomenal que resultou na fama que ele experimenta em uma idade jovem.
"Vamos esperar que, com uma boa orientação daqueles em quem ele confia... A coisas possam voltar para onde elas deveriam estar", disse Mathieson.
Questionado sobre que conselho ele daria ao jovem de 19 anos, o prefeito disse que iria dizer a ele para "manter-se fiel à família e amigos que estiveram lá desde o início. E sossegue um pouco", acrescentou.
Na Northwestern Secondary School, em Stratford, onde no passado Bieber percorria as salas, como todos os outros alunos. Ele era um garoto comum à beira de alcançar um sucesso extraordinário. É nesse sucesso que diretor Martin Ritsma prefere focar.
Enquanto para muitos, as muitas polêmicas de Bieber se tornou uma fonte de intensa fofoca, Ritsma salienta este é um jovem com uma família que vem de origens humildes.
"Ele era um jovem garoto todos os dias, e no fundo do meu coração, ele ainda continua sendo esse jovem garoto de todos os dias. Podemos colocá-lo sob um microscópio e julgá-lo, mas isso é algo que eu não estou preparado para fazer",disse ele.
A própria idéia de que um jovem pode entrar em apuros não é algo estranho, principalmente se você é um diretor. Ritsma viu esse tipo de comportamento ao longo de sua carreira. Ritsma insistiu que ele não está criando desculpas para Bieber, mas sugeriu que seus erros são ampliados por causa de seu status como um astro.
"Como uma pessoa jovem, eu cometi erros. Fico feliz que ninguém me colocou sob um microscópio", disse Ritsma.
Apesar de todos os problemas atuais que Bieber está enfrentando, seus laços com a Northwestern ainda são uma fonte de orgulho.
"Este ainda é o lugar onde Justin cresceu e se ele entrar pela porta da frente hoje, ele sera um jovem bem-vindo", disse Ritsma.
Mathieson concordou, sugerindo que, enquanto alguns em Stratford estão chateados com Bieber por seu comportamento, muitos outros vão ficar ao lado dele. O que é preocupante, segundo ele, é o frenesi de atenção negativa gerada por problemas mais recentes do astro.
"Há algumas pessoas tristes por aí, um sentimento de grande alegria com os problemas de outra pessoa, e eu acho que isso é muito triste", disse Mathieson. "Ele é uma celebridade, mas ele tem direito a algum tipo de normalidade em sua vida."

Fonte: Stratford Beacon Herald

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...