26 janeiro 2014

"Ele estava sorrindo,mas há medo em seu olhar", Diz Mackenzie Phillips sobre foto de Justin Bieber em prisão!


Tendo passado por diversas vezes pela reabilitação, a ex-estrela da TV teen, Mackenzie Phillips, comentou que as críticas e zombaria com a atual fase ruim de Justin Bieber só prejudicam o cantor. Mackenzie discorda do sorriso de Bieber na foto em que tirou para sua ficha criminal, alegando que por traz do sorrido do astro, conseguiu enxergar medo em seus olhos. 

Confira abaixo, a entrevista de Mackenzie para a revista People:

Mackenzie Phillips, uma ex-estrela teen de TV, foi para a reabilitação 11 vezes com sua última recaída em 2008. Ela disse à People que está se perguntando por que as pessoas estão rindo da prisão de Justin Bieber, e ela não tem certeza de que ele estava tão feliz em sua mugshot (foto na prisão), mesmo que possa parecer que ele estava.
"Você não pode saber o que alguém está pensado," diz ela. "Pode ser o medo e o terror total, especialmente se ele ainda estava sob a influência de tudo o que ele disse que estava sob  influência. Você olha para aquela foto, e você vê que ele está sorrindo. Mas olhe em seus olhos. Há medo lá, eu acho. "
Phillips, de 54 anos, filha de John Phillips do Mamas & the Papas, diz que as pessoas zombando dele o impede de procurar ajuda.  “Quanto mais as pessoas riem, zombam e se divertem com uma celebridade devastada e que está algemada, menos as pessoas vão sair dessa e encontrar a recuperação por si mesmos, porque é onde eles encontram suas influências para esse comportamento, o que faz as pessoas tirarem sarro," diz ela. "Quanto mais nós, como sociedade tirarmos sarro de pessoas que estão tendo dificuldades graves e estão abusando de substâncias e álcool, isso leva a uma batalha de vida ou morte que [algumas] pessoas estão passando."
E não é só porque ele é um astro, ela acrescenta. “As pessoas dizem que é um problema de Hollywood, mas você sabe que estas pessoas também são filhos de alguém,” diz Phillips. “E o problema da epidemia de prescrição de drogas está fora de controle. Nós apenas ouvimos  sobre isso quando é um Justin Bieber ou uma Lindsay Lohan... e eu tento que ter um pouco de compaixão.”

Fonte: People

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...