30 janeiro 2014

Lamborghini aluga por Justin,vira celebridade entre os moradores de Miami!


Antes de ter sido preso na madrugada do dia 23 de Janeiro, Justin Bieber estava dirigindo uma Lamborghini amarela que havia sido alugada em Miami (reveja aqui). O canadense desembolsou cerca de $1.500 dólares para poder passear pelas ruas da cidade em grande estilo, e após toda a polêmica, o carro ainda se tornou uma espécie de celebridade entre os moradores locais que fazem de tudo parar posar ao lado da máquina que foi dirigida pelo cantor. E até mesmo algumas modelos, como Madison Murray, estão sendo fotografadas ao lado da Lamborghini. 

Confira mais detalhes sobre o assunto na matéria feita pelo site TMZ e traduzida abaixo:
 
A Lamborghini alugada que Justin Bieber estava dirigindo antes de sua prisão por DUI (Dirigir Sob Influêcia), é praticamente uma celebridade agora - de fato, tão famoso, que se tornou um Santo Graal para os fanáticos de Bieber e algumas modelos. 
 
Um bom exemplo está aqui: Madison Murray, de 24 anos de idade, foi vista posando ao lado do carro na terça-feira. 
 
Claro, é uma Lamborghini amarela - quem não gostaria de está ao seu lado -mas fontes nos dizem que o carro de Justin aumentou sua reputação este mês, e modelos locais estão fazendo de tudo para conseguir uma foto. 
 
E não são apenas os modelos, uma fonte do Lou La Vie, que aluga os automóveis exóticos de Miami, nos disse que a empresa tem sido inundada por telefonemas de fãs loucos de Bieber também, pedindo para alugá-lo apenas por um dia para tirar fotos no local em que Bieber foi preso.  
 
Embora não seja barato: o carro alugado custa cerca de $1.500 - $1.700 por dia, dependendo de quantos dias você quer alugá-lo. Até agora, ele já está reservado para este fim de semana. 
 
Para conferir a matéria na integra no site do TMZ e ver algumas das fotos, clique aqui
 
Fonte: TMZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...