31 janeiro 2014

"Eu tenho o melhor pai do mundo', Diz Justin para seu pai Jeremy no Instagram!


Justin Bieber atualizou sua conta no aplicativo Instagram com uma foto de seu pai, Jeremy Bieber, e na legenda, o cantor reafirmou o amor e admiração que tem por seu pai. A declaração de Bieber vem dias depois que Jeremy foi bombardeado por críticas da parte de alguns de seus fãs e da mídia, que questionou o quanto seus pais estavam interferindo na educação e atenção ao cantor. 

Confira a foto seguida da tradução do que Bieber comentou na legenda:


“Eu tenho o melhor pai do mundo. Ele me ensinou a amar, aprender e permanecer fiel a mim mesmo. Serei eternamente grato, porque ele é o meu super herói #batman”

Fonte: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...