26 janeiro 2014

FOTO: Scooter Braun,Ryan Good,Usher e Ryan Butler apoiam Justin Bieber no Panamá!


Uma prova de que em momentos difíceis os nossos verdadeiros amigos sempre estarão do nosso lado é a atual fase pela qual o cantor Justin Bieber vem passando. Bieber enfrenta problemas com drogas e acusações que estão sendo investigadas pela polícia, mas apesar dos recorrentes problemas e polêmicas, o cantor pode contar com seus fãs e também com verdadeiros amigos, amigos e membros de sua equipe que sempre estiveram ao seu lado desde o início.
Ao desembarcar no Panamá, na manhã de ontem (25), Justin foi surpreendido pela presença de seu mentor Usher, seu empresário, Scooter Braun, seu melhor amigo, Ryan Butler e o veterano membro de sua equipe, Ryan Good, todos foram em uma ‘missão Bieber’, para mostrar apoio ao cantor  e ter uma boa conversa com o mesmo. Os veteranos foram foram fotografados ao lado de alguns fãs, enquanto jantavam no hotel Nitro City, onde Justin também está hospedado e logo deixaram milhares de Beliebers mais tranqüilos, em saber que Bieber tem pessoas que realmente se importam com ele, por perto.
Alguns nomes foram citados por fãs como pessoas que deveriam também está apoiando Justin no Panamá, como Alfredo Flores, Mama Jan, Kenny Hamilton e a mãe do cantor, Pattie Mallette, mas um deles, Mama Jan, mostrou seu apoio a Justin no Twitter. 

Confira:


“Nada além de amor e apoio para Justin Bieber agora!!”

O site TMZ contou detalhes da presença do time em apoio a Justin, no Panamá. 

Confira:

Usher pegou um avião ate o Panamá para falar conversar com Justin Bieber. Justin e seu mentor posaram para fotos com uma jornalista panamenha que parece ser uma Beliebers (eles realmente estão em todos os lugares). Fontes nos disseram que Usher voou até  o Panamá para ter uma conversa séria com JB sobre os fatos de sua prisão em Miami.
O empresário de Justin Scooter Braun, e amigo de infância de Justin, Ryan Butler, também estão lá. Nós não ouvimos esta palavra ser usada, mas esta reunião tem todas as características de uma intervenção.

Confira abaixo, fotos de Usher abraçando Bieber, quando o encontrou no hotel Nitro City, no sábado (25):

 


Fonte: Twitter e TMZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...