31 janeiro 2014

VÍDEO: "Amo ver o Justin com suas Beliebers",Diz Scooter Braun!



O empresário de Justin Bieber, Scooter Braun, atualizou sua conta no microblog Twitter com um vídeo seguido de um comentário sobre Justin e seus fãs, mais conhecidos como Beliebers. Scooter comemorou o fato de Justin está tendo mais tempo para si mesmo e seus fãs, sem a agenda lotada que enfrentou nos últimos anos e publicou um vídeo do cantor com alguns fãs que atendeu depois que deixou uma delegacia de Toronto. Mesmo tendo acabado de enfrentar um interrogatório sob acusação de agressão, Justin fez questão de parar e chamar vários fãs que o aguardavam, para fotos. 

Confira o tweet de Scooter, seguido dos vídeos em questão:


“Eu amo ver isso. Justin Bieber e seus Beliebers. Apenas os fãs. Sem agendas. Coisas boas”




A fã comenta na descrição do vídeo acima: “Justin Bieber parou o carro, baixou a janela e tirou fotos com todos nós, que estávamos esperando. Infelizmente um paparazzo apareceu e o caos começou. Justin estava feliz e estava de bom humor. Chaz estava no carro com o Justin!”




A fã comenta na descrição do vídeo acima: “Vimos carros de Justin saindo e nós corremos atrás dele. Os carros pararam, o guarda-costas de Justin saiu e nos disse para sermos rápidos e ficar com o nosso telefone pronto. Justin baixou a janela e tirou fotos com todos nós.”

Confira também um vídeo onde mostra que depois de deixar a delegacia e atender vários fãs, Justin teria ido ao jogo do Toronto Maple Leafs, seu time de hóquei preferido, que aconteceu na mesma noite (29):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...