30 janeiro 2014

Scooter Braun: Empresário de Justin Bieber revela reação do cantor com polêmicas,vídeo no Brasil e mais!


No dia 7 de Novembro do ano passado, um vídeo do cantor Justin Bieber dormindo foi divulgado pela brasileira Tatiana Neves Barbosa, uma carioca de 27 anos, durante a estádia do cantor no Brasil em uma mansão que alugou na Zona Sul do Rio de Janeiro (reveja o vídeo aqui). O vídeo foi bastante comentado entre diversos veículos de comunicação no mundo, e gerou uma imensa polêmica questionando o que o canadense teria feito na noite anterior para que acabasse sendo filmado enquanto dormia.
 
Muitos rumores sobre o assunto foram vistos, mas até então nenhuma informação oficial havia sido divulgada por Justin ou membros de sua equipe. Porém, a edição de 6 de Fevereiro desse ano da famosa revista americana GQ trará esclarecimentos sobre o assunto comentados pelo próprio cantor de 19 anos de idade e seu empresário Scooter Braun. 
 
Bieber revelou que se sentiu incomodado com a opinião do público em relação ao seu vídeo dormindo, e Scooter o defendeu dizendo que se sente responsável pelo artista, e que tenta ao máximo poder ajudá-lo nos momentos conturbados de sua carreira. Confira alguns trechos com as revelações traduzidos logo abaixo: 
 
"É o mesmo que estar com uma criança crescendo, como um pai. Há um ponto em que você irá orientá-los e há um ponto em que você sente que já plantou sementes suficientes e você apenas assiste eles cometerem erros. Minha responsabilidade é estar sempre lá quando ele cair, sempre estar lá para ajudá-lo a se reerguer. Mas em algum momento eu preciso deixá-lo falhar, porque se não o fizer, não vai ter nenhuma humanidade", comentou Braun sobre a responsabilidade de ajudar a jornada de um dos maiores atros do planeta. 
 
"Ele [Justin] disse que as pessoas simplesmente assumem as piores coisas sobre ele antes que ele faça qualquer coisa. Ele disse: 'Eu tinha uma mulher me filmando enquanto eu estava dormindo, que eu nunca havia conhecido antes. Ela poderia ter me esfaqueado, e quem sabe o que poderia ter feito. E ela estava na casa e ela estava me filmado. Em vez de as pessoas dizerem o quão incrivelmente assustador aquilo foi, e que foi uma invasão de privacidade, eles estão supondo que eu dormi com ela e que ela seja uma prostituta. Eu tenho que lidar com isso. Tenho 19 anos e todos os dias eu tenho que lidar com coisas assim. As pessoas pensam que eu tive um bebê ou que eu cuspi em meus fãs, apenas assumindo o pior sobre mim",relatou comentando sobre o incidente do vídeo gravado por Tati Neves durante sua estadia no Brasil.
 
"Nós falamos que às vezes ele não ajuda a si mesmo, porque ele está bravo com tudo isso. Mas ninguém realmente entende o que ele está vivendo, apenas ele. Eu acho que para ajudá-lo a passar por isso eu tenho que levá-lo para um padrão mais elevado. Eu não posso tratá-lo como um bebê, eu não posso dizer a ele: 'Você sabe o que você merece, por dizer fod*-se todo mundo, isso é injusto'. Eu posso dizer que há apenas uma maneira de contornar isso, ou nós saímos e deixamos ele tentar encontrar uma vida normal ou ele vai perceber que isso é o que é, e temos que continuar lutando. E ele vai me odiar por alguns dias porque eu vou dizer que ele não pode jogar tudo pro alto. Você vai querer ir lá fora e você vai querer dizer a todos que isso não é justo, você vai querer dizer que não te conhecem. Mas a única maneira que você vai conquistá-los é sendo melhor do que eles", finalizou Scooter.
 
Fiquem ligados no Bieber Mania Brasil para conferir mais detalhes sobre a matéria completa feita pela revista GQ em breve!
 
Fonte: MailOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...