30 janeiro 2014

"Parem de oprimi-ló,estou com ele até o fim",Diz Ryan Butler defendendo seu amigo Justin Bieber!


Em um recente post na internet, Ryan Butler, melhor amigo de Justin Bieber, desabafou e comentou seus pensamentos sobre todas as coisas que tem acontecido com o cantor. Além de defender Justin, Ryan também comentou que o amigo permanece forte, mesmo com a fase turbulenta. 

Confira abaixo o post traduzido:
 
Para todos postando coisas de ódio sobre o Justin:
 
Inveja deve ser uma coisa muito difícil de engolir porque, claramente, todos vocês são. Eu resisti para postar isso, mas acho que nesse momento isso precisa ser tratado. Estar na mídia pode ser uma coisa muito difícil de lidar como uma celebridade e eu testemunhei de primeira mão como é ser o melhor amigo dele. Não é fácil estar nessa situação, crescendo em frente ao mundo todo. Sim, pessoas cometem erros. Todos nós cometemos. Somos humanos. Mas dizer que um garoto de 19 anos, vivendo o seu sonho, ganhando muito dinheiro (que você, provavelmente, nunca vai experimentar na sua vida toda) é "fora de controle", é repugnante de ouvir sendo melhor amigo dele. Ele sempre esteve no caminho certo e continuará estando, como homem e como músico. Ele tem sido meu melhor amigo minha vida toda e eu estou com ele nos bons e maus momentos, até o fim. Recentemente, ele viajou para a Guatemala no tempo livre dele para construir uma escola para crianças muito, muito pobres, que nem tinham ideia de quem ele era por causa da falta de meios de comunicação em países pobres. Agora, centenas de criancinhas tem uma chance de educação por causa dos gestos gentis desse ser humano. Então, parem de "oprimí-lo" por cada coisinha que você "ouve" que é "verdade" porque muita coisa é falsa. Honestamente, eu acho que ele fez muito bem pra estar na posição que ele está agora. Vocês todos deveriam se sentar e ter uma visão mais ampla.
 
Saudações.
 
Fonte: Medium/ Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...