17 janeiro 2014

GOSSIP COP: "Amigo de Justin Bieber tenta vender fotos do cantor nu e mensagens para a imprensa!


Os sites TMZ Gossip Cop, entre outros veículos de comunicação de grande alcance no mundo, relataram ter recebido uma proposta de venda de um ‘amigo’ de Justin Bieber, cuja identidade não foi revelada, que alegava ter fotos do cantor nu e mensagens de texto pessoais. Após apurarem as fotos e mensagens, os sites constataram que as mesmas eram totalmente falsas e as fotos eram montagens, apenas a fim de prejudicar mais a imagem pública de Bieber. 

Confira abaixo, a matéria do site Gossip Cop, afirmando a história:

Alguém do círculo íntimo de Justin Bieber está declaradamente tentando vender mensagens de texto para vários meios de comunicação e alegando que são de Bieber.
De acordo com o TMZ, um dos chamados "amigos" do astro pop diz que tem textos e fotos de Bieber nu, enviados para Selena Gomez, mas são totalmente FALSOS.
Uma das mensagens fabricadas inclui uma imagem falsa do astro nu e diz: "Vamos lá, não me diga que você não gosta disso."
A suposta resposta de Gomez diz: "Pare com isso. Você precisa ouvir o Scooter e ir para a reabilitação. Você está doente".
A resposta falsa de Bieber diz, "Fod*-se você. Fod*-se Scooter. Fod*m-se todos vocês EU SOU EU! Não vou ouví-lo com o meu dinheiro, meu bem! Você só é famosa por minha causa."
Não surpreendentemente,todas as mensagens são falsas, e supostamente foram fabricadas por um ex-amigo do cantor que já se virou contra ele.
Como o Gossip Cop relatou anteriormente, o celular de Bieber foi confiscado pela polícia na terça-feira durante a busca maciça em sua casa em Los Angeles.
Teremos atualizações.

Vale lembrar que os rumores de que Justin estaria indo para a reabilitação surgiram deste mesmo 'amigo' e também é uma história falsa.

Fonte: Gossip Cop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...