22 janeiro 2014

Representante de Selena Gomez afirma que supostas mensagens da cantora de Justin Bieber são falsas!



Há alguns dias começaram a circular na internet supostas imagens que continham uma conversa por mensagem de texto entre Justin Bieber e sua ex-namorada, Selena Gomez. As mensagens mostravam uma briga entre os cantores, onde Selena demonstrava estar com ciúmes da relação de Justin com uma “mulher misteriosa”. Hoje, um representante de Selena desmentiu todos rumores para o site Daily Mail

Confira:
 Selena Gomez veio com novas reivindicações. Ela teria enviado mensagens para Justin Bieber com ciúmes de uma mulher misteriosa, como também é revelado que ela estava em sua casa na noite da confusão com os ovos.

Selena Gomez foi rápida em negar relatos que surgiram ontem alegando que Justin Bieber havia lhe enviado uma série de mensagens de texto vis.

Agora, um novo relato surgiu que afirma que Selena mandou mensagens ciumentas sobre uma mulher misteriosa, para seu ex-namorado.

O Radar Online alega que uma das mensagens de texto é de Selena, 21, para Justin, 19: “Eu sei tudo sobre Kristina e por sinal, vai se f*der.”

O website afirma que a mulher conhecida como Kristina é um flerte secreto e que Justin foi supostamente visto numa “base casual” (com ela) durante algum tempo.

Um representante de Selena não respondeu imediatamente quando contatado pelo Mail Online para comentar o assunto. 

Isso vem ao mesmo tempo em que novas alegações de que Selena estava na casa da estrela pop na noite em que supostamente ele teria jogado ovos na casa de um vizinho.

De acordo com o Radar, Selena estava presente em uma festa na mansão de Justin em Calabasas, mas saiu com um grupo de amigos antes da ocorrência do alegado incidente. 

Se os investigadores estão conscientes de que ela estava presente naquela noite, a publicação afirma que ela poderia ser interrogada pela polícia. 

O Radar relata que após o suposto ataque de ovo, Justin convidou Kristina, junto com uma de suas amigas.

“Lil Za ficou com a amiga de Kristina, Lynn enquanto Justin conseguiu ficar com Kristina.” uma fonte disse ao Radar sobre Justin e seu amigo. “A festa continuava.”

A fonte acrescentou: “Foi só depois que Selena descobriu sobre Kristina.”

A casa de Bieber foi invadida pela polícia após o incidente relatado, após o qual o Radar afirma que ele e Selena tiveram uma briga por mensagens de texto no qual ele a chamou de “buc*ta sem talento”.

Durante a conversa relatada Selena supostamente teria chamado Justin de um “viciado em drogas”, reagindo com raiva depois que Justin mandou uma mensagem dizendo que a amava. 

Representante de Selena, Jill Fritzo emitiu um firme “não é verdade” quando contatado pelo Mail Online para comentar o assunto, enquanto o acampamento de Justin não teve nenhum comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...