09 janeiro 2014

"Eu me sinto lisonjeado';Diz Elyar Fox sobre ser comparado com Justin Bieber!


Elyar Fox, cantor de apenas 18 anos concedeu recentemente uma entrevista à MTV UK, e quando questionado o que achava das comparações que as pessoas fazem dele com Justin Bieber, Fox apenas disse que acha legal e que se sente lisonjeado. Confira abaixo, o trecho da entrevista em que Justin é citado:

MTV: Você é um garoto com cabelo loiro e espetado,  ouvi dizer que comparam você com o Bieber e o Conor  Maynard. O que  você acha disso?
Elyar Fox: Eu acho legal, somos jovens e trabalhamos com na música pop. E em relação a comparação, eu fico muito lisonjeado, porque eles [Justin Bieber e Conor Maynard] são bem-sucedidos e ambos fazem uma boa música.

Fonte: MTV UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...