25 janeiro 2014

VÍDEO: "Eu acho que ele aprendeu com a experiência',Diz Zac Efron,defende Justin Bieber!



Durante uma recente entrevista concedida ao ARV, os atores Zac Efron e Miles Teller divulgaram seu novo filme, "That Awkward Moment", no qual são protagonistas, e foram questionados sobre a prisão do cantor Justin Bieber. Ao responder, Zac foi cauteloso e revelou que se sente mal pelo ocorrido e que deseja o melhor para o astro canadense, já Miles disse que acha que Justin deveria ter sido mais cuidadoso, e espera que ele aprenda com o erro. 

Confira o vídeo com o trecho em que Bieber é citado, seguido por sua tradução logo abaixo:


 
Repórter: Vocês foram estrelas adolescentes, e eu tenho que perguntar a vocês, já que foram estrelas adolescentes, sobre Justin Bieber. Vocês já visitaram Miami. Ele gosta de Miami aparentemente. Justin Bieber gosta de Miami. O que vocês pensam sobre o que aconteceu?
 
Zac Efron: Sabe, eu me sinto mal por isso em geral. Sabe ele parece ser um cara legal. Eu não sei, deem uma folga a ele, ele é um cara normal, vai cometer erros, ele é como todos nós. Eu não sei, me sinto mal por ele. 
 
Miles Teller: Eu acho que é difícil uma vez que você tem toda essa fama, ele é um adolescente, ele tem 19 anos e tem que aprender muita coisa. Mas eu acho que eu sou uma motorista consciente, eu levo isso a sério, acho que você não pode dirigir nessas condições. 
 
Zac Efron: Eu não posso discordar de você nisso. 
 
Miles Teller: Você tem que ser mais inteligente sobre isso, mas ele está aprendendo e eu espero que ele corrija esses erros.
 
Zac Efron: Eu acho que ele aprendeu com a experiência e eu desejo o melhor para ele.  
 
Fonte: Video Latino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...