26 janeiro 2014

"Espero que ele aprenda com seus erros", Diz LL Cool J sobre Justin Bieber!


LL Cool J, que será o apresentador da premiação do Grammy Awards 2014, conversou com exclusividade com a revista US Weekly recentemente, e foi questionado sobre a prisão do cantor Justin Bieber. LL não hesitou em deixar sua mensagem de apoio para o canadense que está enfrentando uma fase conturbada de sua carreira, e disse que espera que o mesmo aprenda com seus erros. 

Confira abaixo o relato de LL Cool:

 
"No final do dia, ele é só um garoto de 19 anos de idade. Então, você tem que dar ao cara uma folga sabe, ele não é como um  cara de 35 anos de idade com mocassins, você sabe, deixando as crianças na escola e fazendo corridas de arrancada em um carro - o que seria um pouco diferente! Mas acho que só tenho que lembrar o que estávamos fazendo aos 19 anos. Basta ser misericordioso, e espero que ele aprenda com seus erros. Eu não sou um cara que ataca as pessoas. Estou gosto de justiça, não me leve a mal, mas eu não sou alguém que ataca as pessoas." 

 
Fonte: US Weekly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...