17 janeiro 2014

FOTO: Milk Tyson e Alfredo Flores defendem Justin Bieber de insultos de Drake Bell!


O ator Drake Bell resolveu novamente alfinetar o cantorJustin Bieber através do microblog Twitter. O americano causou um enorme tumulto entre os fãs do canadense nas redes sociais, ao publicar uma foto de Justin fazendo um de seus grafites, e alegando que o mesmo não tinha talento, depois de insultar Justin diversas vezes e em seguida apagar os tweets. 

Confira no tweet abaixo:
 
 
"Quando alguém vai dizer a esse idiota que ele não sabe desenhar. A arte dele é quase pior do que sua música. Sem talento, ignorante." 
 
Logo após o comentário maldoso insultando o astro, Drake recebeu inúmeras mensagens de fãs o questionando sobre sua atitude, e até mesmo alguns amigos do cantor como Alfredo Flores e Milk Tyson se pronunciaram. Alfredo ironizou a situação ao enviar para Drake uma foto do presidente Obama jogando uma garrafa de água, com a frase "Pegue". Veja abaixo: 
 
 
Milk mandou indiretas para o ex ator da Nickelodeon, pediu o número de seu celular pois gostaria de poder conversar com ele sobre a situação, e ainda chegou até a publicar um vídeo em seu Instagram no qual pergunta a uma criança se ela conhece Drake Bell, e satiriza o momento dizendo que ninguém o conhece. Veja o vídeo  aqui e a tradução abaixo:
 
 
Milk: Ei, você tem o número do Drake Bell?
Criança: Não! Ei, você tem o número do Drake Bell?
Milk: Você sabe quem é Drake Bell?
Criança: Não.
Milk: Ninguém sabe! Eu estou comendo sushi, e estou caçando o número [do celular] de Drake Bell. 
 
Após algum tempo, Drake resolveu responder Milk, e então ambos começaram a discutir novamente. 

Confira os tweets abaixo: 

 
"Você com certeza parece ter uma queda pelo Justin, você fala muito dele @DrakeBell pare de agir como um valentão cara, não cai bem. Fale."
 
 
"Blá blá blá eu não vou ficar discutindo no twitter @DrakeBell e eu amo meu irmão, é por isso que um dia você vai responder por toda a sua merd* valentão." 
 
 
"Me ligue quando quiser parar de se esconder atrás de um teclado e falar como um homem @DrakeBell"
 
Respostas de Drake:
 
 
"@MILKTYSON um....não me incomodo :) só estou respondendo."
 
 
"@MILKTYSON um....Não, não estou apaixonado por ele como você, desculpe"
 
 
"@MILKTYSON Eu só disse que ele não sabe desenhar e você responde assim... Desculpa se insultei seu namorado." 
 
"@MILKTYSON porque você quer conversar? Quem é você? Tentei procurar no Google, mas apenas achei algo sobre você ser uma "celebridade" vendedora de erva?"
 
Mais tarde Milk se manifestou novamente em seu Instagram ao publicar uma foto ao lado de Justin, e se desculpou pela discussão, e garantiu que sempre irá defender seu amigo. 

Confira abaixo:
 
 
"E desculpem sobre a coisa sem setido com o "Fake Bell" na noite passada, eu não me faço de durão pelo Twitter, então se ele quer seguir em frente com suas coisas sem sentido e o bullying de internet que ele fez, eu não sou tão difícil de se encontrar. Eu defenderei o meu irmãozinho @justinbieber até a minha morte, então não espere que eu fique quieto quando você atacá-lo. #FAM"
 
Fonte: Twitter e Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...