21 janeiro 2014

"TODOS SABEM QUE O GAROTO FUMA MACONHA",Diz tenente esclarecendo rumores sobre drogas na casa de Justin Bieber!


Esta semana, o site TMZ, famoso por seus rumores e escândalos envolvendo diversas celebridades, publicou uma matéria alegando que Justin Bieber estaria viciado em drogas e que foram encontradas diversas substâncias na mansão do astro canadense, durante uma busca realizada pela polícia de Los Angeles, na terça-feira (14). Os detalhes relatados pelo TMZ, foram desmentidos nesta segunda-feira (20), pelo tenente responsável pelo caso, David Thompson, do Los Angeles County Sheriff’s Department, em entrevista ao Daily News.
Além de falar abertamente que o cantor usa maconha, Thompson esclareceu o que realmente foi encontrado de drogas na casa de Justin, e que as únicas substâncias ilegais estavam no quarto deLil Za, negando também o que o TMZ afirmou, que a mansão tinha fumaça e odor de maconha.
O tenente ainda contou mais detalhes do que realmente aconteceu no dia que a polícia cumpriu o mandado de um juiz, e vasculhou toda a mansão em Calabasas. Confira as matérias com as entrevistas concedidas por Thompson nos dias 16 e 20 de janeiro ao Daily News, traduzidas pelo site Bieber Mania Brasil:

Justin Bieber teria potes de biscoito recheados com maconha e frascos vazios de codeína em sua casa quando os policiais vasculharam a mansão através de um mandado de busca relacionado com ovos - mas a polícia não estava procurando qualquer vestígio disso, disse o detetive nesta segunda-feira (20).
"Eu não vi nada disso," o tenente David Thompson do Los Angeles County Sheriff’s Department disse ao Daily News.
"A casa estava em ordem. Ela não se parecia como um depósito de drogas," disse ele sobre o ataque surpresa na última terça-feira (14). "Eu vi que todos os frascos de codeína estavam vazios. Eu não senti cheiro de maconha."
Thompson disse que ele, pessoalmente, percorreu todos os cômodos da elegante mansão de Bieber e não encontraram as drogas ou parafernálias relatadas na segunda-feira pelo TMZ.com.
Segundo o site de celebridades, dois grandes potes de biscoito recheados de maconha estavam à vista das dezenas de detetives juntamente com quatro ou cinco garrafas vazias de codeína e recipientes vazios de Fanta.
As garrafas de Fanta pareciam está descoloridas pela codeína, um sinal de que eles foram usadas ​​para misturar a bebida com o narcótico sizzurp, também chamado de "lean", disse o TMZ.
A casa também continha um bong (aparelho usado para fumar qualquer tipo de erva) na sala de TV, dois bongos na cozinha, uma sala dedicada de fumar narguilé (cachimbo de água) equipado com tubos e charutos especiais, disse o TMZ.
Uma fonte policial que pediu anonimato disse ao The News que os policiais conseguiram encontrar apenas um bong à vista, mas eles estavam lá pelos ovos, não pelas drogas.
"Talvez houvesse codeína no armário de remédios, mas a prioridade do mandado de busca era tal que nós não verificamos os armários de remédios ou potes de biscoito," disse Thompson na segunda-feira.
"Ninguém teve tempo para limpar nada," acrescentou. "Foi ordenado. Ninguém fugiu. Ninguém teve uma quantidade excessiva de tempo para entrar em contato conosco."
Thompson foi determinado ao dizer que ele não estava “protegendo o garoto,” porque Bieber “tem dado uma enorme dor de cabeça” para o seu departamento. Ele disse que o objetivo era recuperar provas das câmeras de vigilância, não ir em uma expedição de pesca.
“É amplamente conhecido que o garoto fuma maconha," disse o tenente David Thompson, o detetive responsável pelo caso, ao Daily News na quinta-feira.
“Nós não estamos tentando fazer uma grande armadilha para Justin Bieber,” disse ele ao The News na semana passada. “Isto foi sobre os ovos”.
O tenente Thompson disse que o companheiro de Bieber, Xavier (Lil Za) Smith, 20, foi preso por causa de drogas que foram encontradas em seu quarto, e o aspirante a rapper supostamente admitiu que eram dele. "Estava bem na nossa cara," disse o tenente Thompson.
Ele disse que as drogas - que originalmente pensaram que fosse cocaína - estavam mais provável que fosse "Molly", uma forma de pó de MDMA (Ecstasy) e Xanax, um medicamento anti-ansiedade do qual Smith não tinha receita médica. As substâncias foram testadas, Thompson disse, mas os resultados ainda não saíram até esta segunda-feira.
Bieber, 19 anos, está sob investigação por supostamente atirar ovos crus da casa dele para a casa do vizinho, há duas semanas.
O vizinho irado afirmou que viu o cantor canadense de sua varanda do segundo andar e gravou até mesmo em vídeo com uma rápida conversa.
O vizinho Jeffrey Schwartz rapidamente chamou a polícia e alegou que Bieber jogou pelo menos 20 ovos em sua casa, trazendo um prejuízo de cerca de $20.000 dólares em danos na sua pintura e na decoração exterior de madeira, que ficaram manchadas.
O tenente Thompson disse que os detetives apreenderam imagens das câmeras de vigilância do ninho de Bieber e espera um relatório sobre o conteúdo final esta semana.
"É um bom sistema de segurança, mas se cobre a época do suposto ataque de ovos, nós ainda não temos certeza," disse ele. "Pode mostrar pessoas andando para fora da casa no momento do ataque de ovos e depois voltando com uma caixa de ovos. Isso ajudaria  o caso. Se isso não acontecer, então ele vai ser levado até  o promotor público. "
Ele defendeu sua decisão de fazer a busca na casa com uma dezena de detetives com nove carros.
"Eu sou um contribuinte,  então eu entendo todas as perguntas. Mas um juiz assinou um mandado de busca, e nós sabíamos que era uma casa gigantesca, uma casa com quartos de hóspede, uma garagem com 10 carros, segurança armada e provavelmente várias pessoas que ficam lá," disse ele na semana passada.
Ele disse que quatro pessoas saíram da casa minutos antes de apresentarem o mandado de busca a Bieber, e os policiais encontraram sete pessoas na mansão e uma oitava pessoa que chegou durante a busca.
"Então foram 12 pessoas, ou um policial para cada um, o que sinceramente não é bom," disse ele. "Sabendo que ele tinha segurança armada, poderíamos ter usado a SWAT e fazer a descida por helicópteros. Mas eu não quis isso. E levamos nove carros porque queríamos estar preparados, se um crime significativo eclodisse em outro lugar. Se todos nós fôssemos em um ônibus ou um carro de circo, ninguém poderia sair por conta própria."
Ele disse que o ataque de ovos não é engraçado quando a vítima se queixa de danos reais.
"Isso é algo que provavelmente é feito por todo irmão de fraternidade em todos os campus das faculdades a cada fim de semana. Mas o problema de Justin é que ele não vive em uma casa de universitários. Ele vive em torno do luxo, pessoas influentes que não querem suas casas danificadas. "
Bieber não falou publicamente sobre a busca de terça-feira, e seus representantes se recusaram a comentar quando contatados pelo The News.

Em outra entrevista concedida na semana passada, no dia 16 de janeiro, o mesmo detetive responsável pelo caso contou mais detalhes da busca na mansão de Justin. 

Confira:

Os policiais não têm planos para vasculhar mais sobre o envolvimento de Justin Bieber com drogas ou fotos sensuais que possam estar em um telefone celular apreendido, o detetive que cuida de seu caso dos ovos disse ao Daily News.
"Ele não precisa se preocupar com informações de drogas ou fotos nuas. É amplamente conhecido que o garoto fuma maconha. Um mandado de busca baseado em informações de drogas não vai acontecer," o tenente David Thompsondo Los Angeles County Sheriff’s Department disse nesta quinta-feira.
"E o mundo inteiro tem fotos nuas em seus telefones. No caso de Justin Bieber, por seu nível de fama e ser uma pessoa que conhecemos, isso pode ser uma preocupação para ele. Mas ele não tem que se preocupar," disse o tenente Thompson. "Nós estamos olhando para imagens ou informações relacionadas aos ovos. Nada mais vai vazar.  Está seguro nas mãos da lei."
Thompson disse que ele participou pessoalmente das buscas na cozinha de Bieber na terça pela manhã, enquanto 11 outros detetives armados e com um mandado de busca foram de quarto em quarto, na busca na mansão do cantor em Calabasas, na Califórnia. Os policiais tomaram o celular de Bieber diretamente de suas mãos.
"Justin estava preocupado que os vídeos de nossa busca também vazassem. Mas eu lhe disse que era a lei, e que também não ia ser divulgado," disse o tenente Thompson.
“Nós não estamos tentando fazer uma grande armadilha para Justin Bieber,” disse Thompson. “Nós não saímos abrindo recipientes e puxando gavetas. Isto foi sobre os ovos".
Lil Za foi preso por acusações de posse de drogas, depois que os policiais invadiram a casa de Justin Bieber.
"Eu fiz algumas coisas erradas, sim. Mas olhe para a posição em que eu estou e a cor da minha pele. Cocaína? Sério?”, Disse ele em um post no Twitter. Os policiais disseram que Lil Za foi tratado de forma justa.
"Se ele está tentando dizer que ele foi preso porque ele é afro-americano, isso não é verdade. A única pessoa naquela casa que não era afro-americano era o Justin. Todo mundo foi cooperativo e respeitoso, ficaram sentados ao redor da mesa da cozinha enquanto eu respondia as suas perguntas," disse o tenente Thompson.
"Smith (sobrenome de Lil Za) não estava algemado até ele ser preso," continuou o tenente Thompson. "Ele saiu do quarto, e as drogas estavam com seus pertences no quarto. Ele admitiu que eram dele. Ele disse: 'Isso é meu'."

Fonte: Daily News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...