12 janeiro 2014

"Não foi por causa de Justin Bieber"; Diz Cailin Russo sobre fim de namoro!


A atriz que protagoniza o clipe de “All That Matters” ao lado de Justin Bieber, Cailin Russo, foi até sua conta no Tumblr para esclarecer o surgimento de alguns rumores depois do fim de seu namoro de anos, onde alguns fãs especulavam se a atriz de 20 anos não teria terminado o relacionamento por conta de um caso com Justin. Apesar do rumor não ter ganhado força, Cailin fez questão de esclarecer o assunto. Confira abaixo a declaração de Cailin no Tumblr:

veinedwithiron perguntou : Qual você acha que é a parte mais incompreendida da sua vida?
Cailin: Provavelmente, agora, que as pessoas não entendem o que está acontecendo com a minha carreira e relacionamento e muita gente está supondo que eu terminei com o meu namorado de tanto tempo, por causa de um caso com Justin Bieber e isso não é verdade. E não há nenhuma forma para que eu possa chegar em todas as pessoas, porque as pessoas vão pensar o que querem e eu não tenho tempo e nem energia para explicar a todos. Então, eu vou deixá-los decidir qual é minha situação.

Fonte: Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...