16 janeiro 2014

VÍDEO: 'NÃO ME PERGUNTE SOBRE M*RDAS', Diz Lil Twist sobre polícia na casa de Justin Bieber!


Lil Twist que nos últimos meses se afastou de Justin Bieber depois de um desentendimento, deixou o show de Tyga no Emerson Theatre, em Hollywood, apenas algumas horas depois da investigação da polícia na casa de Bieber e de Lil Za ser liberado da prisão após voltar para trás das grades por posse de drogas. Como já é de conhecimento de fãs em todo o mundo, a casa de Bieber foi invadida pela polícia no início do dia por conta de uma acusação de crime de vandalismo contra o cantor canadense de 19 anos.

Quando o cinegrafista do site X17 Online perguntou a Lil Twist o que ele pensava sobre os acontecimentos na mansão de Justin, que levaram a  prisão de Za, o aspirante a rapper disse: "Eu quero que vocês saibam que eu estou muito bem. Então não venha me fazer perguntas sobre todos estes tipos de outras m*rdas".

Confira o momento no vídeo - clicando aqui.
Fonte: X17 Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...