15 janeiro 2014

7 anos do canal Kidrauhl!



Há 7 anos, um garoto da pequena cidade de Stratford, no Canadá, teve a ideia de criar uma conta no Youtube para postar seus vídeos cantando e dar a oportunidade para parentes distantes verem.
As coisas saíram um pouco do contexto quando um empresário musical, chamado Scott Braun, assistiu um dos vídeos do garoto de Stratford e viu nele um grande talento. Scooter, como é conhecido, começou então uma incansável  busca pelo seu “garoto prodígio” e obteve sucesso ao conversar por intermináveis minutos com a mãe do menino, Pattie Mallette. Após toda a busca do empresário, surge a oportunidade daquele mesmo menino que  cantava em um canal no Youtube, cantar para o mundo inteiro ouvir.

Kidrauhl, se tornou um ícone e um exemplo. Não se pode contar a história de Justin Bieber, sem citar seu famoso canal no Youtube, que se tornou algo sentimentalmente importante para todos os seus fãs. É impossível conhecer um (a) belieber que não saiba ou que não se emocione ao assistir qualquer vídeo neste mesmo canal, neste mesmo site.

Os tempos mudaram, o sucesso aumentou, o Kidrauhl cresceu, mas a única e mais importante coisa ficou: o amor que envolve o canal, este continua o mesmo.

Nós, do Much Love Justin Bieber desejamos parabéns ao cantor que nos inspira cada dia a continuar com este site. 

Parabéns Justin Bieber!!

                            Assista o primeiro vídeo postado por Justin no Kidrauhl:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...