30 janeiro 2014

Testes confirmam que Justin Bieber,consumiu Maconha e Xanax antes de ser preso em Miami!


O site CBS4 divulgou com exclusividade os resultados dos testes toxicológicos de Justin Bieber, feitos na delegacia da polícia de Miami Beach, no dia 23 de janeiro, quando o cantor foi preso. Os testes confirmaram que o cantor tinha maconha e Xanax (medicamento controlado) em seu organismo. Os documentos também trazem detalhes das investigações com a acusação de que Justin estava dirigindo acima do limite de velocidade. 

Confira a matéria com detalhes abaixo:

Em pouco tempo que o novo vídeo de Justin Bieber, da música "Confident" foi lançado, o popstar encontra-se no centro das atenções novamente, mas não por suas habilidades de cantor.
Os detalhes que cercam a prisão de Bieber na última quinta-feira (23), em Miami Beach começaram a entrar em foco nesta quarta-feira (29), em documentos obtidos exclusivamente pelo CBS4.
Bieber foi preso por dirigir sob influência, dirigir com a carteira de habilitação vencida e resistir à prisão depois de ter sido parado por supostamente fazer um ‘pega’ na Pine Tree Drive em Miami Beach.
O relatório de toxicologia para Justin Bieber revelou que ele tinha tanto Xanax quanto maconha em seu organismo, duas fontes familiarizadas com a investigação disseram a CBS4 News. O relatório coincide com declarações supostamente feitas por Bieber para a polícia depois que ele disse à polícia que tinha fumado maconha e tomado pílulas de remédio controlado.
O amigo de Bieber Khalil Sharieff, teve resultado positivo para maconha, acrescentaram as fontes.
De acordo com os documentos da prisão, obtidos exclusivamente pela CBS4, os detalhes da prisão tornaram-se mais claros.
Segundo os documentos, Bieber deu seu consentimento para o teste de respiração e assinou  um documento dizendo compreender os seus direitos, com exceção de um que se opôs, "Conhecendo esses direitos, você está disposto a responder a minha pergunta sem ter um advogado presente?”, Bieber disse não.
Os documentos dizem que Bieber foi submetido a um teste de breathalizer usando o"Intoxilyzer 8000." "O procedimento foi observado por pelo menos 2 minutos antes da administração do teste de respiração para garantir que durante o procedimento não tivesse nada que o fizesse regurgitar."
De acordo com os documentos da polícia de Miami Beach, as duas primeiras amostras que Bieber deu não puderam ser medidas. A primeira amostra foi tomada às 05:24 com o segundo teste chegando às 5:30am. O segundo teste foi inutilizável, porque a respiração não teve o tempo suficiente, de acordo com os documentos.
Clique para ler os resultados do teste de Justin Bieber na Polícia: Página 1Página 2.
O terceiro teste de respiração feito às 5:37, finalmente, fez uma leitura positiva de 0,014 e uma quarta amostra mediu 0,011 quando foi administrado às 5h40. Ambos os testes foram abaixo do limite legal sob a lei da Flórida. Ainda assim, Bieber não vai se safar totalmente.
"O Estado ainda pode levar o caso muito sério", disse o advogado de defesa Mark Eiglarsh. "Se a urina volta com maconha ou com outra substância controlada e o perito reconhece a droga, eu acredito que, com base nos testes que eu já vi realizarem, que mostraram que estavam prejudicados no momento, eles (os procuradores) têm um caso maior."
A polícia de Miami Beach fez o relatório com o teste de DUI separado, a polícia disse que Bieber tinha um odor de bebida alcoólica em sua respiração e um arquivo do relatório descrevia sua atitude como "animado, falante, profano, cooperativo, insultuoso e arrogante."
A polícia de Miami Beach descreveu os olhos como vermelhos e suas pupilas estavam dilatadas. Segundo os documentos, o discurso de Bieber foi "murmurado" e seu rosto foi descrito como "ruborizado".
Bieber também disse à polícia que ele tinha um rompimento do menisco do joelho direito, de acordo com o relatório da polícia.
Nos testes físicos de DUI, a polícia de Miami Beach disse que Bieber não poderia seguir um objeto com os olhos perfeitamente, não podia ficar com os olhos fechados e que quando o pediram para andar em linha reta, ele "perdeu o equilíbrio durante as instruções, ao invés disso, ele tocou o chão com o calcanhar, os passos estavam fora da linha uma ou duas vezes, levantava um ou ambos os braços ou andava em passos largos para manter o equilíbrio, e não andou corretamente ou perdeu o equilíbrio durante o teste."
O relatório de DUI da polícia de Miami Beach também disse que Bieber, "inicialmente tivemos um longo tempo como ele, antes dele decidir se ia ou não  fazer o teste respiração. O réu (Bieber), então tinha extrema dificuldade em fornecer uma respiração contínua ".
Outro documento da polícia de  Miami Beach descreveu a cena em que Bieber estava sendo preso. O policial que parou Bieber disse que ele, "cheirava a maconha". Bieber, de acordo com o relatório, respondeu: "Sim, estávamos fumando a noite toda no estúdio."
"Sem dúvida, o advogado de Bieber vai atacar a admissibilidade de todas as declarações, contestando quaisquer declarações que ele fez, especialmente aquelas na rua," disse Eiglarsh.
Bieber, de acordo com o relatório da polícia, disse a polícia de Miami Beach que ele tomou medicamentos para  ansiedade. Quando o policial começou a nomear os medicamentos, Bieber disse que ele não sabia e disse que não sabia o que estava prescrito, porque: "Bem, minha mãe cuida de tudo isso para mim."
O vídeo de vigilância da noite da prisão obtido em primeira mão pela CBS4 mostrou o Lamborghini  amarelo  que Bieber estava dirigindo em Pine Tree Drive, e uma Ferrari vermelha dirigida por seu amigo e também artista Khalil Shariff bem atrás dele.
Relatórios sugerem que Bieber pode não ter ido "tão rápido", quando ele foi parado. A polícia inicialmente disse que ele estava dirigindo a 60 quilômetros por hora em uma zona de 30 quilômetros por hora, quando ele foi parado.
"Se o GPS mostra que ele não estava indo mais rápido do que 30 quilômetros por hora, isso vai custar significativamente para o Estado no caso", disse Eiglarsh. "O que fazemos como advogados de defesa, é se podemos encontrar alguma inconsistência em tudo, mesmo em uma questão colateral, porque isso poderia minar toda a credibilidade do oficial no caso."
Na terça-feira, um juiz de Miami-Dade County definiu uma data da audiência para o astro de 19 anos, dia 14 de fevereiro. Durante a audiência, o Ministério Público irá formalmente apresentar as acusações e um apelo será definido.
Bieber entrou com um pedido formal alegando ser inocente, na quarta-feira (29), e pediu um julgamento com júri. Ele não vai participar da audiência do dia 14 de fevereiro.

Fonte: CBS4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...