24 janeiro 2014

FOTOS E VÍDEO: Justin Bieber é fichado,condenado com fiança de $2500!



Após ser preso nesta madrugada em Miami,Justin Bieber foi julgado na tarde desta quinta-feira (23). O pronunciamento do juiz sobre o caso do cantor canadense que foi preso nesta madrugada por fazer 'pega' e dirigir sob efeito de entorpecentes, foi transmitido ao vivo por dezenas de veículos de comunicação dos Estados Unidos e durou pouco mais de 1 minuto.
Cerca de duas horas antes, Justin foi fichado e teve que tirar as fotos para a sua ficha criminal no presídio Turner Guilford Knight Correctional

Confira as fotos, incluindo a ficha do caso do cantor, feita na prisão:

  


Em seguida, às 16h00 (horário de Brasília), o julgamento do cantor foi transmitido e Bieber foi condenado a pagar fiança de $2500 dólares por dirigir em alta velocidade e sob efeito de entorpecentes. Confira abaixo, o vídeo do julgamento e capturas de tela do momento em que Justin esteve diante do juiz Joseph P. Farna:
No vídeo o juiz relata que Justin está sendo julgado e condenado por dirigir em alta velocidade e com a habilitação vencida, sob o efeito de álcool ou drogas e resistir à prisão sem violência. O direito de dirigir de Justin será contestado pela polícia de Miami e o cantor pode perder a carteira de habilitação.

  

Após pagar fiança o cantor foi solto.

Fonte: YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...