26 janeiro 2014

'Ele é apenas uma criança",Diz a atriz de "One Time' defende Justin Bieber!


Kristen Leanne, atriz que atuou como o par romântico de Justin Bieber no clipe de “One Time”, comentou e defendeu o cantor das críticas constantes que vem recebendo depois de sua prisão em Miami, no dia 23 de janeiro. Kristen publicou uma foto com Justin, uma captura de uma das cenas do clipe e na legenda, publicou uma mensagem sobre o astro. 

Confira a foto e a legenda traduzida logo abaixo:


“Tudo bem... Eu normalmente não postaria algo assim, mas vamos lá gente, ele é apenas uma criança... Uma criança que está cercada por dinheiro e por esse mundo terrível... Eu sei que eu não seria capaz de lidar com esse tipo de pressão e eu não acho que a maioria das pessoas poderiam também. Quando eu o conheci ele era este engraçado, um garoto doce, brincalhão, que amava o Senhor, e apenas amava cantar. Ele foi enganado por Satanás para pensar que o mundo tem algo de valor para ele... E é triste. Então eu só quero dizer isso... Em vez de fazer piadas sobre isso falando besteira sobre isso, basta lembrar que ele ainda é um garoto de 19 anos que está apenas perdido e caiu na armadilha de Satanás, assim como tantos outros. Então orem por ele em vez de zombar dele. Isso é tudo pessoal”

Fonte: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...