25 janeiro 2014

VÍDEO: "Agora ele vai ter uma respectiva diferente", Diz Kevin Hart sobre Justin Bieber!



Desde que foi preso em Miami na madrugada de quinta-feira (23), Justin Bieber se tornou assunto em diversas entrevistas com estrelas que comentaram sobre seu comportamento, e durante uma entrevista concedida ao ET Online, o ator Kevin Hart também falou sobre a polêmica. Kevin mostrou seu apoio ao cantor de 19 anos de idade, deixando claro que durante a adolescência cometer erros é algo comum, e que devemos aprender com a experiência.  
Kevin ainda foi questionado sobre o fato de Justin ter posado sorrindo para a foto de sua ficha criminal, e respondeu que aquilo provavelmente foi algo planejado, e que não acha que o astro canadense estava se divertindo com a situação. No fim da entrevista Hart manda uma mensagem aconselhando Justin, e em seguida a repórter refaz a pergunta a outro comediante, Chris Rock. 

Confira o vídeo da entrevista, seguido por sua tradução abaixo: 
Repórter: Com o sucesso, àas vezes coisas ruins acontecem, como com Justin Bieber, ele é um garoto. Ele foi preso na noite passada, e já está livre. O que você diria para Justin? Você deveria deixar isso de lado pra dizer. 
Kevin Hart: Deixe-me colocar isso no chão. Vou colocar aqui. Ok, agora, volto e dou minha mensagem. Olha, falando sério agora. Eu sou muito próximo de Justin. Tenho muito amor por ele. Você sabe, eu acho que agora tem muita pressão sobre ele. Essa atenção da mídia as vezes não é boa quando você está passando por algumas coisas, e no final do dia, Justin é apenas um jovem. Ele é um adolescente, você faz coisas que adolescentes fazem, mas existe um holofote sobre ele. Você sabe, essas coisas estão sendo ampliadas e o público está o julgando a partir disso, mas eu acho que não temos nada com o que se preocupar, ele não é perigoso, não é como se: "Oh meu deus Justin vai se matar".  
Repórter: Mas ele foi preso...
Kevin Hart: Ei escute, de um cara que tem um DUI, aprenda a partir disso. Tudo acontece por um motivo. Então eu não acho que essas coisas acontecem mais se você olha pra trás. Acho que elas fazem de você uma pessoa melhor. Ter um DUI definitivamente me mudou, me fez mais responsável. Porque agora eu sei que aquele momento em que não penso antes de fazer coloco várias pessoas em risco, minha família, amigos, pessoas que trabalham comigo. Se algo acontece comigo, todas essas pessoas são afetadas, então agora minha mentalidade é diferente. Agora eu penso seis vezes mais antes de fazer. Justin agora, que foi para a cadeia, e viu as consequências de suas ações, vai ter uma perspectiva diferente. 
Repórter: Você viu a foto de prisão dele? Ele parece estar feliz por estar na cadeia, como se ele estivesse dizendo, "Eu sou um criminoso, agora, eu fiz isso".
Kevin Hart: Eles podem fazer tudo parecer o que eles querem que pareça, a foto foi provavelmente depois de uma conversa. Bom, deixe-me ver.
Repórter: Ele está sorrindo.
Kevin Hart: Bom, eles provavelmente disseram algo legal pra ele antes de tirarem, algo como: "Ei Justin, nós amo sua música", e ele disse: "Obrigado", então tiraram a foto. É isso que a mídia faz! Eu espero que eu tenha esclarecido as coisas, eu tentei. Eu tentei te ajudar cara. Ei Justin ouça, eu não sou o cara que vai te deixar pra baixo, escute, eu amo você. Nesses momentos cara, pense nas coisas um pouco mais, e continue com a sua carreira, porque eles estão de olho em você. Eu te conheço e sei que você pode fazer isso.  
Repórter: Quando você está nesse meio você passa por muitas coisas, e queremos a opinião de um comediante sobre o comportamento de Justin Bieber.
Chris Rock: Ah, Justin Bieber, ele tem se envolvido em umas coisas meio Lindsay Lohan. Eu acho que ele precisa de uma nova equipe. 
OBS: A sigla DUI significa “Driving Under the Influence” - (Dirigindo Sob Influência), que foi o tipo de acusação pela qual Justin foi preso.  
Fonte: Zap 2 


                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...