16 janeiro 2014

CNN: Justin Bieber fará teste de voz e imagens da câmera de segurança esclarecerão caso dos ovos!


As investigações que vão considerar como culpado ou inocentar Justin Bieber das acusações de seus vizinhos, de atacar sua propriedade com ovos, já estão a todos vapor e os detetives do Los Angeles County Sheriff revelaram como pretendem desvendar a polemica que poderá render ao cantor uma multa de cerca de $20 mil dólares por vandalismo. 

Confira os detalhes e novas declarações da polícia de Los Angeles sobre o caso, durante entrevista a rede de TV, CNN:

O sistema de vídeo de segurança na mansão de Justin Bieber pode ser a melhor testemunha de suposto ataque de ovos do adolescente pop star a um vizinho.
"Será longo," disse o tenente do Los Angeles County Sheriff, David Thompson sobre o sistema de vigilância. "Eu acredito que ele foi muito bem instalado e cobriu todas as áreas da casa do Sr. Bieber. Seu sistema de segurança é bem operado."
Uma dúzia de policiais armados e com um mandado de busca de um juiz, apreendeu os discos rígidos que armazenam as gravações das câmeras de segurança na semana passada.
Detetives estão vasculhando  frame por frame dos vídeos em busca de pistas sobre quem jogou os ovos da propriedade de Bieber para a casa ao lado no condômino exclusivo em Calabasas, Califórnia, na noite da quinta-feira passada, disse Thompson."Isso vai provar ou inocentar, ou talvez nenhum dos dois."
Se o vídeo daquela noite foi editado, os detetives vão pedir ajuda, disse ele. "Temos uma equipe de alto conhecimento em tecnologia que trabalha nesse tipo de coisa, dependendo do que acharem, podem dizer se foi excluído, editado ou interrompido [partes das gravações] em um determinado momento ou se [as câmeras foram] desligadas," disse Thompson. "Se é um vídeo de segurança 24 horas e ele não mostra um determinado dia, você pode tirar suas próprias conclusões."
Enquanto o vizinho que acusou Bieber de lançar o ataque de ovos não tem um sistema de vídeo semelhante, o TMZ teve acesso a um vídeo do incidente registrado pelo acusador. Enquanto os invasores não podem ser vistos, apenas ouvidos. Os detetives poderiam fazer um teste com o áudio para determinar se é ou não a voz de Bieber.
Bieber e seus representantes estão em silêncio sobre o incidente, recusando-se a comentar quando contatados pela CNN.
Embora o cantor tenha conversado com os detetives durante a busca - dizendo-lhes que estava em casa, por exemplo - ele não falou com os investigadores sobre as acusações de crime de vandalismo, disse Thompson. Seu advogado teria que estar presente para que isso acontecesse, disse ele.

Fonte: CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...