22 janeiro 2014

DETALHES: Justin Bieber festeja com garotas em Boate de Miami,antes de ir em Clube de Strip!


Justin Bieber teve uma noite agitada curtindo algumas das melhores baladas de Miami. Depois de curtir com amigos e rodeado de garotas na boate Mansion, o cantor de 19 anos seguiu para um clube de strip, o King of Diamonds, onde gastou cerca de $75 mil dólares que foram atirados por ele e sua comitiva para algumas das belas stripers no local. O site E! News contou mais detalhes da passagem de Justin pela boate Mansion e o clube King of Diamonds. 

Confira na matéria traduzida abaixo:

Justin Bieber teve uma noite de diversão com amigos em Miami na segunda-feira.
Poucos dias depois de viajar para Aspen para uma aventura de snowboard, o pop star de 19 anos esteve na boate Mansion, com um grupo de amigos na noite passada antes de seguir para um clube de strip local, uma fonte disse ao E! News.
"Ele estava sentado em uma mesa com Khalil, Lil Za e DJ Mauricio," disse a fonte do grupo, que chegou à Mansion por volta das 02h30 e permaneceu por uma hora. "Eles estavam tendo um tempo muito bom, eles estavam pulando nos sofás. Lil Za tirou a camisa e, em seguida, foi convidado a colocá-la novamente."
A fonte acrescenta que Bieber pediu muito Red Bull e água para a sua mesa. Durante o seu tempo lá, algumas garotas se juntaram a Bieber e seus amigos em sua mesa VIP.
Quanto aos fãs, a fonte diz que, "a segurança de Justin era muito severa. Eles não permitiram que as pessoas tirassem fotos dele [na boate]."
Bieber deixou a Mansion por volta das 3:30, com suas novas ‘amigas’ e foram para King of Diamonds um clube de strip de Miami, com sua comitiva. "Ele deixou o King of Diamonds, com um grupo de três garotas cujos telefones celulares foram levados por seus seguranças antes que elas partissem com Bieber," a fonte explicou.
Não ficou claro quanto tempo Bieber e seu grupo permaneceu no clube de strip.

Fonte: E! News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...