15 janeiro 2014

"EU ME ENSINEI A NÃO VIVER NO PASSADO"; Diz Caitlin Beadles sobre relacionamento com Justin Bieber á J-14!


Apesar do relacionamento ter tido seu fim há bastante tempo, Caitlin Beadles – amiga e uma das primeiras namoradas de Justin Bieber – ainda é muito questionada sobre o namoro que teve inicio antes do canadense se tornar um astro. Em recente entrevista concedida ao J-14, a mesma foi questionada sobre o relacionamento com Bieber. 

Confira abaixo o que a mesma teve a dizer:
“Por mais que Caitlin tenha namorado Justin em 2008, ela conta à J-14 que ambos mudaram. “Eu me ensinei a não viver no passado”, ela diz.”
Imagine ver – e ouvir – seu ex-namorado em todo lugar que você vá… a música bombástica dele tocando no shopping, o videoclipe dele passando na TV, até mesmo fotos dele e de sua nova namorada em todas as revistas. Para a jovem de 19 anos, Caitlin Beadles, que namorou Justin Bieber em 2008, isso já é normal. Quando a J-14 conversou com ela e perguntou como é ver seu ex, agora famoso, em todos os lugares, ela deixou para trás qualquer tipo de constrangimento. “Ai, meu Deus, isso foi há anos atrás!”, ela disse à J-14. “Em respeito a Justin, não respondo nenhuma pergunta relacionada a ele. Eu vejo tanta gente usando-o por fama e eu gosto de manter as coisas em particular”, Mas se você é uma belieber desde o começo, sabe do dia emocional no relacionamento deles que fez com que Justin e Caitlin criassem um vínculo eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...