14 janeiro 2014

Maejor Ali fala de 'Lolly' e que está produzindo novas músicas com Justin Bieber!


O rapper Maejor Ali, amigo e parceiro musical do cantor Justin Bieber, o citou durante uma entrevista recentemente divulgada no My Space. Maejor comentou sobre os novos projetos nos quais está trabalhando ao lado do canadense, e ainda falou sobre como surgiu a parceria da música"Lolly", da qual Bieber chegou a participar juntamente com Juicy J, e estrelou no videoclipe do hit.  

Confira o trecho da entrevista traduzida, no qual o astro é citado:
 
Conte sobre o processo por trás de "Lolly". Como foi trabalhar com Juicy J e Justin Bieber?
 
Maejor: O legal sobre os dois é que ambos gostaram da música independentemente, não foi um tipo de rótulo criado. Eu toquei para eles, eles gostaram e queriam fazer um verso nela. Isso tornou tudo muito mais fácil, eles são pessoas muito criativas e têm o seu próprio estilo. Eles acrescentaram um toque para a música, o que eu acho que realmente ajudou. Mas sim, eles são muito fáceis de trabalhar, e foi um processo muito natural. 
 
O que você tem escutado ultimamente?
 
Maejor: Venho trabalhando na produção de novas músicas do Justin, e nós temos feito muito com ele. Estou tão ocupado trabalhando que eu não tenho ouvido muito de qualquer outra coisa.
 
Fonte: My Space

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...