26 janeiro 2014

"Eu o amo e sou uma fã",Diz Toni Braxton sobre Justin Bieber,mesmo com fase ruim!


A cantora Toni Braxton, foi entrevistada esta semana pelo site da revista People e além de relembrar os feitos de sua carreira se sucesso, que lhe rendeu prêmios como o Grammy Awards, Toni também revelou que é uma grande fã de Justin Bieber e continua sendo mesmo com as polêmicas que o astro tem se envolvido nos últimos dias. 

Confira o trecho da entrevista em que Bieber é citado:

People: Que outros artistas jovens você está ouvindo atualmente?
Toni Braxton: Oh meu Deus, eu sou uma fã do Justin Bieber.
People: Ele está tendo um momento difícil, certo?
Toni Braxton: Ele teve uma semana difícil. Um ano novo difícil. Mas eu o amo. Eu amo os novos artistas.

Fonte: People

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...