27 janeiro 2014

"É um grito de socorro",Diz A.J. Mclean e revela que vai procurar Justin Bieber para conversar!


Justin Bieber está passando por uma fase muito difícil, mas uma pessoa que entende um pouco do que o astro vem enfrentando é A.J. McLean, que deixou a escola para se juntar aos Backstreet Boys nos anos 90. Ele comentou sobre sua batalha contra o abuso de substâncias e disse à People que gostaria de ajudar Bieber, 19, que foi preso na quinta-feira (23). 

Confira a entrevista traduzida:

McLean revelou que planeja contatar Scooter Braun e "ver se consigo chegar até o Justin e ver se podemos ter uma conversa, levá-lo até a minha asa, e dizer a ele o que acontecia comigo nessa idade, e talvez ver se ele realmente vai me ouvir."
O cantor de 36 anos, que esteve na pré-festa do Grammy em Los Angeles na sexta-feira, diz que ele e seus companheiros do Backstreeters tiveram a vantagem de estarem rodeados de "pessoas que realmente os apoiavam e que não diziam 'Sim' para eles o tempo todo."
"Quem sabe as pessoas que estão ao seu lado não estão incentivando ele a isso, sem ser intencionalmente", disse McLean. "Uma das primeiras coisas que eu diria a ele é que uma das tatuagens que eu tenho diz: ‘O que você está fazendo?’. Você está tentando provar algo para si mesmo? Você está tentando provar algo para a imprensa e os meios de comunicação? Você está tentando chamar a atenção de todos e dizer, ‘Eu posso fazer o que eu quero!’? Ou você está tentando pedir ajuda e não está indo pelo caminho certo? Isso poderia ser um grito de socorro para todos nós sabermos. Esperemos que ele queira sentar e possamos ter uma rápida conversa. Obviamente, ele tem que passar pelo que ele está passando, e espero que ele saia dessa melhor, um ser humano mais forte".  

Fonte: People   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...