17 janeiro 2014

E!NEWS: Justin Bieber teme por fotos e Iphone apreendido pela polícia!


E! News publicou uma matéria com mais detalhes apurados pelo site, junto a fontes familiarizadas com o caso da investigação da polícia com as queixas de vandalismo contra Justin Bieber. Durante busca da polícia na mansão de Bieber, no dia 14 de janeiro, além de seu equipamento de vídeo, os agentes também levaram o celular do cantor e de acordo com o E!, Bieber teme que fotos e informações pessoais dele vazem. 

Confira a matéria publicada pelo E! News:

Justin Bieber está pisando em ovos. Mas não realmente como vocês estão pensando, isso não tem nada a ver com gemas.
OK, OK, vamos deixar todos os trocadilhos de ovo a parte. O E! News apurou que os policiais tomaram o celular do cantor pop durante a busca policial em sua residência, em Calabasas, na Califórnia, na manhã de terça, após o incidente de arremesso de ovos, que aconteceu na semana passada. E isso tem deixado Bieber "preocupado".
"As pessoas de Justin estão realmente preocupados com o que [o departamento de polícia] encontrarpa no telefone dele," disse a fonte ao E! News, sem mencionar especificamente o que poderiam encontrar no telefone de Justin que está fazendo ele se sentir muito inquieto. Relatórios afirmam que o astro tem medo de fotos nuas e mensagens com referências a drogas vazarem.
O E! News foi informado de que, embora a polícia tenha o telefone de Justin, juntamente com algumas imagens das câmeras de segurança, nada foi visto pelos oficiais ainda.
A fonte também disse ao E! que o sistema de vigilância de alta tecnologia de Bieber impede que alguém faça uma cópia do material. Por isso, as autoridades tiveram que levar todo o equipamento de vídeo e estão esperando que as imagens sejam baixadas desde o dia e hora em questão.
Além disso, nos foi dito que o departamento de polícia só está interessado nas filmagens fora da casa de Bieber. A equipe de tecnologia vai olhar as imagens durante o ataque, e verificar se não há provas do dia e hora em questão. O equipamento de vídeo foi então apreendido, a fim de analisar as imagens corretamente.
Quanto às drogas que foram encontradas, a fonte disse ao E! News que eles não foram testados ainda, mas disse que os resultados provavelmente serão positivos para Molly (um tipo de êxtase) e Xanax, mas a confirmação oficial ainda não foi dada.
Atualizado - A CNN divulgou uma matéria comentando sobre o mesmo assunto, e confirmou com um dos oficiais do Los Angeles County Sheriff a apreensão do iPhone de Justin, mas os oficiais relataram que o cantor não precisa se preocupar com o vazamento de fotos ou mensagens de texto sobre drogas em seu smartphone. Confira a matéria abaixo:
O iPhone de Justin Bieber está com a polícia e estão procurando pistas sobre seu suposto envolvimento em um ataque de ovos na casa de seu vizinho, um detetive disse à CNN  na quinta-feira (16).
Assistentes do xerife levaram o smartphone pessoal de Bieber quando usaram um mandado de busca para invadir sua mansão na terça de manhã, disse o tenente do Los Angeles County Sheriff, David Thompson.
A equipe técnica do xerife, que também está examinando vídeos das câmeras de segurança apreendidos na busca, está à procura de qualquer indício de  Bieber "se gabando ou tirando sarro" do incidente, disse Thompson.
Bieber não deve se preocupar com fotos nuas ou "conversas sobre drogas" que podem estar entre suas mensagens de texto, afirmou. "É apenas com a questão dos ovos."
“Estamos à procura de qualquer coisa que tenha a ver com este incidente em particular," disse o detetive.

Fonte: E! News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...