14 janeiro 2014

MANSÃO DE BIEBER: Polícia de Los Angeles faz investigação na mansão do Justin Bieber e mais!

   

Uma dúzia de carros com policias acompanhados pelo xerife do Los Angeles County se dirigiram até a mansão onde reside o cantor Justin Bieber em Calabasas, na Califórnia. O motivo da ida da polícia até o local foi por conta da denúncia de um vizinho do canadense, que acusou o mesmo de ter causado danos em sua propriedade ao jogar ovos no local. 
 
O caso logo se tornou pauta em diversos veículos de comunicação e a nova polêmica envolvendo o astro se espalhou pelas redes sociais. Os policias entraram na casa do cantor com um mandado específico, em busca de indícios que pudessem confirmar tal acusação. Confira mais detalhes publicados por outros sites como TMZ e Gossip Cop sobre o assunto: 
 
TMZ:
 
Carros de patrulha da LA County desceram até a casa de Justin Bieber esta manhã e eles estão executando um mandado de busca sobre o incidente dos ovos. - Fontes policiais disseram ao TMZ. 
 
Fontes nos dizem: policiais estão procurando qualquer evidência que liga Bieber ao incidente com os ovos com seu vizinho.
 
Fomos informados de que este é um mandado de busca a mão armada - ou seja, Justin está sob um microscópio por um crime que poderia acabar na prisão. 
 
Fontes dizem que os policiais vão olhar para qualquer coisa que seja relevante para o incidente dos ovos, incluindo outros ovos na casa e vídeos. Assistentes do xerife acreditam que câmeras da vigilância podem ter captado o momento em que Justin supostamente jogou os ovos. 
 
A propósito, pensar nos ovos pode parecer bobagem, mas não é. Não poderia haver algum tipo de identificador que liga o que está na geladeira de Justin aos ovos quebrados.  
 
O fato é: se os policiais buscam encontrar algo ilegal - como drogas - é um jogo justo. 
 
Confira um vídeo do momento em que a polícia estava na propriedade de Justin:
 
 
GOSSIP COP:
 
Policiais invadiram a casa de Justin Bieber nessa terça-feira em função do suposto ataque de ovos da semana passada na casa de um vizinho. 
 
Quase uma dúzia de carros do Departamento do Los Angeles County invadiram a residência do astro pop em Calabasas para executar um mandado de busca criminal.
 
Bieber pode estar enfrentando uma acusação de vandalismo após supostamente ter causado milhares de dólares em danos à propriedade de seu vizinho.
 
Policiais estão à procura de qualquer indício que possa ligar Bieber ao ataque dos ovos, incluindo possíveis imagens de vídeo do incidente.
 
Após uma coletiva de imprensa, o xerife esclareceu que também foi encontrada uma quantidade de cocaína na mansão de Justin, e que estava sob posse de seu amigo, Lil Za, o mesmo foi detido pela polícia e o caso será investigado. O delegado ainda deixou claro que Justin não será acusado pela posse de cocaína, mas terá que responder nesta investigação, já que a droga era de alguém que estava em sua residência.  Confira um vídeo da prisão de Lil Za e fotos da polícia na mansão:
 
 
 
    
 
Vale lembrar que o cantor está sendo apenas investigado e ainda não foi provado pela polícia se o mesmo é ou não culpado, as buscas em sua mansão foram parte desta investigação e se provado que Justin realmente cometeu o ato de vandalismo contra a propriedade de seu vizinho, ele não será preso, mas terá que pagar $20 mil dólares pelos danos causados.
 
 
Fonte: TMZ e Gossip Cop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...