22 janeiro 2014

E!Online divulga informações sobre Justin Bieber na boate Mansion em Miami!

justin20bieber-1738829

De férias por Miami, Justin Bieber foi à uma boate na cidade nomeada de ”Mansion” juntamente com seus amigos, Khalil, Lil Za e DJ Mauricio na ultima segunda-feira (20). Hoje, o site de notícias E! Online divulgou informações exclusivas sobre a passagem do canadense no local. 

Confira a seguir:
Poucos dias depois de viajar para Aspen para praticar snowboard, o cantor de 19 anos foi até a boate “Mansion” com um grupo de amigos e depois foram à um clube de strip da cidade, contou uma fonte ao E! News.
“Ele estava sentado em uma mesa com Khalil, Lil Za e DJ Mauricio,” a fonte diz que o grupo chegou na “Mansion” por volta das 2:30 da manhã e ficaram por uma hora. “Eles estavam tendo um ótimo momento, eles estavam pulando nos sofás. Lil Za tirou sua camiseta e, em seguida, foi pedido para que ele colocasse novamente.”
A fonte acrescenta que Bieber pediu Red Bull e água em abundância para sua mesa. Durante o tempo que ficou lá, algumas garotas se juntaram a Bieber e seus amigos em sua mesa VIP.
Quanto aos fãs, a fonte diz: “Os seguranças de Justin foram muito profissionais. Eles não deixaram com que as pessoas tirassem fotos dele.”
Bieber deixou a “Mansion” por voltas das 3:30 com as garotas e foi para o “Miami’s King of Diamonds Gentlemen’s Club” com todos. “Ele deixou a “King of Diamonds” com um grupo de três garotas, e seus telefones foram recolhidos pelo seus seguranças antes de saírem com Bieber,” a fonte explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...