10 janeiro 2014

'Eu não quis machucá-lo': Diz Sharon Osbourne dos comentários sobre Justin Bieber e mais!

alt

Durante uma entrevista recente concedida à People Magazine, Sharon Osbourne citou Justin Bieber, falando sobre a relação de amizade que sua filha, Kelly Osbourne mantém com o astro. Nesta quarta-feira (09), Kelly esteve com Bieber e outros amigos grafitando, e sua mãe comentou que os dois são apenas amigos: "Eles são amigos! Eles são apenas amigos, isso é tudo." 
 
Anteriormente Sharon havia dito algumas coisas que não deixaram os fãs de Justin muito contentes, em um entrevista em julho do ano passado ela deu sua opinião sobre as polêmicas que o envolviam:"Eu acho que ele perdeu, eu realmente acho. Acho que ele não percebe que é branco e não negro, o que é um grande problema." 
 
Ainda na nova entrevista Sharon declarou que apesar de tudo, ela não quis ofender o cantor: "Ele é um garoto, ele comete erros, todos cometemos. Infelizmente esse meio é muito, muito difícil, e quando você está nessa posição que você está, Justin, você vai ouvir coisas que você não quer ouvir. Então eu não posso me desculpar pelo que eu disse, mas eu não quis te machucar." 
 
Fonte: People

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...