10 janeiro 2014

BEELIEBERS: Justin Bieber e Beliebers arrecadam mais de $3 Milhôes para vitímas de Tufão nas Filipinas!

alt

No dia 10 dezembro de 2013, Justin Bieber esteve nas Filipinas prestando apoio às vítimas do tufãoYolanda. O canadense fez questão de ir até o local e fez tudo o que estava ao seu alcance para ajudar de alguma forma os que haviam perdido tudo. 
 
Na época Bieber usou sua enorme influência nas redes sociais para realizar uma campanha de arrecadação de fundos em parceria com a Prizeo, para as vítimas do Yolanda, que foi intitulada de #GiveBackPhilippines. Com sua generosa atitude de ir até o local e fazer um show levando alegria aos filipinos, o astro conseguiu tocar muitas pessoas e levantou uma bela quantia para ajudá-los ainda mais. 
 
Nessa quinta-feira (09), o empresário de de Justin, Scooter Braun, revelou por meio de sua conta no microblog Twitter que foram arrecadados mais de $3 milhões de dólares pelo cantor e seu enorme exército de Beliebers. Confira o tweet e sua tradução abaixo: 
 
"Parece que mais de 3 milhões de dólares foram arrecadados por @justinbieber e suas #Beliebers pela #givebackphilippines. Tão incrível. Bom trabalho"
 
Fonte: Twitter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...