10 janeiro 2014

INSTAGRAM E SHOTS OF ME: Justin Bieber grafita com Milk Tyson,Kyle Massey e outros!


Após fazer uma breve aparição durante a Twitcam de seu colega Milk Tyson, na madrugada desta quinta-feira (09), Justin Bieber e seus amigos, Kyle Massey e Milk, publicaram algumas fotos grafitando com Justin por meio dos aplicativos Shots Of Me e Instagram.
 
O grafite se tornou o novo passa tempo preferido do canadense, e Kyle chegou a revelar em uma das fotos que ele está ficando realmente bom nos desenhos. Confira as fotos e suas respectivas legendas, em nossa galeria clicando nas miniaturas abaixo:
 
 
    
 
Atualizado - Também estavam no grupo grafitando, o aventureiro The Dingo e a filha do roqueiro, Ozzy  Osbourne, Kelly Osbourne, que nas fotos comentou que depois de receber aulas de grafiti, ficou encantada com Justin e tornou-se uma "verdadeira Belieber". Confira as fotos e suas respectivas legendas:
 
   
 
@Kellyosbourne: "Apenas me diverti muito recebendo aulas de grafiti de @justinbieber! Posso dizer que eu fui uma m*rda e tudo o que fiz foram os chifres! Justin é um garoto adorável e me transformou em uma verdadeira #Belieber esta noite!"
 
Atualizado - O produtor Josh Gudwin e o amigo, Milk Tyson atualizaram suas contas no aplicativoShots of Me Instagram com novas fotosConfira:
 
  
 
Confira o vídeo com detalhes da Twitcam que Justin participou, clicando aqui.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...