03 fevereiro 2014

VÍDEO: Beliebers contam como foi encontrar e ganhar Iphone5 de Justin Bieber!


Um repórter da Paps TV abordou as duas fãs sortudas que encontraram com Justin Bieber e ainda ganharam iPhones do cantor em Nova York, no dia 1 de Fevereiro, e perguntou como havia sido a experiência. As garotas relataram que o canadense apareceu na loja da Apple Store enquanto elas assistiam ao seu mais novo videoclipe, "Confident", e que assim que ele as viu conversou com elas e em seguida perguntou qual a cor preferida de cada uma para poder comprar o iPhone e presenteá-las. 

Confira no vídeo seguido pela tradução abaixo: 
 
 
Repórter: Então, o que aconteceu? Eu ouvi dizer que vocês encontraram o Justin Bieber na Apple Store, o que aconteceu? 
 
Fã: Nós estávamos caminhando depois de ir ao hotel dele [Justin]... E nós fomos na Apple Store, porque achávamos que ele estava fora do hotel ou dormindo, e voltaríamos de manhã, para tentar encontrar ele. E então, estávamos na Apple Store passeando e começamos a assistir o vídeo de Confident, eu estava chorando perdendo as esperanças porque eu achei que não fosse conhecê-lo, porque é sempre assim, eu nunca o encontro. E então ele literalmente chegou atrás de nós, e tocou em nós duas, e ele disse: "Eu vi vocês vendo o novo vídeo". E nós duas viramos tipo: "Justin?", eu olhei pras tatuagens dele e pensei: "Ai meu deus do céu, é ele". E ele disse, "Qual é a cor preferida de vocês?", ela disse rosa e eu azul, acho que eles não tinham o iPhone azul [pois ela ganhou um verde do cantor]. Mas ele comprou o iPhone 5 pra gente! E isso é muito louco. 
 
Repórter:  Posso ver a foto de vocês com ele? Uau, ótima história, ótima história, obrigado gente.


 

Fonte: Paps TV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...