12 fevereiro 2014

VÍDEO: 'Eu me identifico com ele', Diz Boy George sobre Justin!

alt

O integrante do grupo Culture Club, o cantor britânico Boy George, concedeu uma entrevista exclusiva ao Access Hollywood, na qual falou sobre seu trabalho e confessou que se identifica com a atual fase conturbada enfrentada por Justin Bieber, já que passou por situações semelhantes durante o auge de sua carreira na década de 80. 
 
George revelou à repórter Shaun Robinson que acha normal certas atitudes quando se é adolescente pois nessa fase da vida as pessoas simplesmente não escutam conselhos. Confira o trecho traduzido da entrevista em que Justin é citado no vídeo abaixo: 
 
 
Shaun Robinson: Você consegue se identificar com os jovens de hoje, como as coisas pelas quais Justin Bieber está passando hoje? 
 
Boy George: Eu posso definitivamente me identificar com ele, completamente e eu também posso me identificar com o fato de que se você dissesse alguma coisa para ele, ele iria rir de você. Porque eu iria. Se você me dissesse, "Quer saber? Você está estragando tudo", eu não teria escutado, porque você não ouve quando você está naquela idade. Você não escuta, e isso é uma pena, porque eu poderia ter me poupado de um monte de drama... E um monte de dinheiro também. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...