12 fevereiro 2014

NYDN: Policia diz ter encontrado evidências em vídeo para o caso dos ovos envolvendo Bieber!


O clima vem melhorando para Justin Bieber e seus fãs nos últimos dias, depois que o cantor voltou a focar em sua música e vem tendo diversos momentos no estúdio, durante sua estadia em Atlanta, na Geórgia, desde a semana passada, mas enquanto o cantor tem um tempo de tranqüilidade em sua ‘segunda casa’, as investigações de um dos casos que envolvem o astro e a lei estão avançando e esta semana, o Los Angeles County District Attorney’s Office e fontes ligadas ao caso revelaram que o mesmo está perto de ter um desfecho, pois os investigadores teriam encontrado nas imagens do equipamento das câmeras de vigilância apreendido na casa do cantor, provas o suficiente. 

Confira todos os detalhes na matéria do NY Daily News:

Justin Bieber estava pela região do condomínio antes e depois que ele supostamente atacou a casa de seu vizinho e poderia facilmente ter atirado os ovos, uma fonte que teve acesso ao próprio vídeo das câmeras de vigilância de Bieber disse ao NY Daily News na segunda-feira (10).
"O vídeo deu aos detetives a evidência que eles estavam procurando", disse a fonte. "Não havia nada no vídeo que sugerisse que não ocorreu ou que foi outra pessoa."
O Los Angeles County District Attorney’s Office está revendo o caso agora e poderá arquivá-lo como um crime, uma contravenção ou rejeitá-lo completamente.
Uma porta-voz não quis comentar na segunda-feira sobre um cronograma para a decisão.
"Eu acredito que o vídeo reforça o nosso caso. Ele nos permite seguir em frente com o que acreditávamos que era este tempo todo - um ato deliberado contra um vizinho", o tenente David Thompson do Los Angeles County Sheriff’s Department disse ao The News.
"Acreditamos que esta investigação cumpre o padrão de um crime com base nas declarações de testemunhas e do vídeo de vigilância", disse ele. "As crianças jogam ovos nos lugares, mas geralmente é algo aleatório. Este foi um vizinho com quem ele tinha uma disputa. É muito claro para mim."
Bieber, 19, é suspeito de atirar mais de uma dúzia de ovos crus na casa de seu vizinho em 9 de janeiro, causando cerca de $20.000 em danos ao gesso caro da mansão e a parte exterior de madeira importada.
Thompson disse anteriormente que Bieber provavelmente teve que deixar a  sua propriedade para chegar perto o suficiente para o suposto ataque de ovos. Isso significa que os detetives não esperavam que o seu sistema de segurança mostrasse uma gravação do incidente real, de acordo com ele.
Na verdade, o sistema de vigilância de Bieber não o mostrou atirando os ovos, fontes não identificadas confirmaram ao TMZ.com.
“Em um mundo perfeito, se você estivesse procurando um caso perfeito, ele iria mostrar o ataque de ovos. Mas o que eu esperava o tempo todo é que não seria gravado o momento do lançamento dos ovos. Este tipo de sistema de vigilância não teria câmeras apontadas para tão longe até a casa do vizinho,” Thompson disse ao The News há duas semanas.
A promotoria pediu a polícia para investigarem mais o caso, depois de uma reunião no início sobre o conteúdo das imagens das câmeras de vigilância, disse Thompson.
"Eles queriam que nós interrogássemos mais pessoas. Nos pediram para investigar outras pessoas que estavam na casa. Mas eles são pessoas do (Bieber). Eles não querem falar", disse ele.

Fonte: NY Daily News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...