22 fevereiro 2014

MIRROR: Patiie Mallette grava nova música escrita por Justin Bieber!

Justin Bieber arrives with his mother at the 40th American Music Awards in Los Angeles

Durante a manhã desta sexta-feira,  Justin Bieber surpreendeu todos seus seguidores do aplicativo Instagram ao publicar um vídeo onde sua mãe, Pattie Mallette, aparece em um estúdio de gravação cantando uma música escrita pelo próprio filho! A voz de Pattie causou grande surpresa e admiração em várias pessoas e alguns tabloides norte-americanos chegaram a comentaram sobre uma suposta parceria entre Justin e sua mãe! 

Confira a matéria publicada pelo site Mirror:
Parece que Justin Bieber já desistiu de seu “personagem” do rap para colaborar com sua própria mãe – e até mesmo escreveu a letra para sua canção debut.

O pop star problemático publicou um pequeno vídeo de sua mãe Pattie Mallette após finalmente convence-la a mostrar um pouco seus vocais no estúdio.

Bieber a filmou e escreveu: “Dei coragem suficiente à minha mãe para consegui-la na cabine de gravação pela primeira vez, ela soa tão bem .”

Pattie discursou o quão “incrível” foi gravar sua primeira canção – adicionando que seu filho problemático tinha escrito a letra para ela.

Ela escreveu: “Noite incrível gravando minha primeira música. Muito obrigada por escreve-la!”

Mais tarde na noite ela adicionou “Essa foi a MELHOR noite da minha vida. @justinbieber você foi MUITO fofo comigo e eu me diverti bastante! #EuTeAmoMuito

O garoto de 19 anos deixou de lado o apelido “Bizzle” e está focando novamente em sua música – ele até ficou uma noite inteira, após ficar preso dentro de sua mansão de luxo por causa da neve, o levando à algumas horas produtivas no estúdio.

Uma fonte disse: “É uma benção disfarçada. A quantidade de neve tem limitado o que ele pode fazer.”

“Sua equipe está tirando ele dos tempos difíceis, eles sentaram com ele na semana passada e as energias eram bastante positivas. Justin está realmente focado agora e não vai deixar negatividade nenhuma mudar isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...