25 fevereiro 2014

ÁUDIO: "Ele está tentando provar pra si mesmo que é um homem",Diz Rapper Tinie Tempah sobre Justin Bieber!

8706463_justin-bieber-and-tinie-tempah-london

Durante recente entrevista concedida à rádio Heat Radio, o rapper conhecido como Tinie Tempah, deu conselhos e falou sobre Justin Bieber e recentes polêmicas envolvendo seu nome. O britânico também declarou que talvez o astro esteja tentando provar à si mesmo que é um homem. 

Confira:
“Eu sinto que ele está em uma posição bastante afortunada por um longo tempo e quando você entrega o mundo inteiro para alguém que é muito jovem, tudo o que alguém poderia querer, em uma idade tão nova, o que você espera que ele faça? Eu sinto que ele está tentando provar à si mesmo que é um homem, mas quando você é um artista jovem é difícil sair dessa. Ele não têm mais 16 anos e ele não tem o mesmo corte de cabelo e ele está tentando chamar atenção para mostrar ‘Eu sou um homem agora’. Todo mundo tem sua maneira de ver, mas eu não acho que devem ficar tão surpresos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...